Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Betoo

Aprendiz

#567446 Eae galeraa
Pesquisei aqui alguma dicas de como voltar com a ex e vi que todos terminaram pq foram um pouco betas, mas e quando não é por isso ? Quando eu namorava não tive problemas do tipo na verdade, nós só terminamos porque eu quis, ela gostava muuuito de mim, mas eu só tava pensando em mim na epoca achei que não tava na hora, não queria dar satisfações e só queria fazer as coisas quando eu quisesse. De verdade eu fui errado no fim até por não terminar as coisas direito. Depois disso eu sumi e não falei com ela por muuito tempo, sai muito, fiquei com varias outras mulheres. Mas a pouco tempo me reencontrei com ela ai veio aqueles sentimentos de antes, uns dias depois fui falar com ela, conversamos sobre como as coisas terminaram, ela falou que não tinha esquecido e que ainda sente alguma coisa por mim, enfim voltamos a nos falar. Eu perguntei se podiamos tentar denovo, mas só tem um problema nessa historia toda ela ta com outro cara agora, se não fosse isso, ja estaria tudo certo. Eu vou continuar saindo,sargeando com outras como sempre, mas nenhuma mexeu comigo ainda é só fisica sempre, só com ela tenho vontade de namorar ainda, minhas ideias estão diferente agora. O que posso fazer pra tentar voltar ? Alguém da uma ajuda ae.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#567465 Cara esse papo é complicado! De certo modo ela tá com outro porque se sente segura, mas pense numa coisa se ela gosta mesmo de você voltaria pra ti... Enfim cara essas coisas é complicado porque nem elas se entendem, e eu por experiência própria me ferrei nisso! Bom procure conversar com ela, fazê-la ver que será melhor que antes, talvez seja a opção certa!

boa sorte!

Criador do tópico

Betoo

Aprendiz

#567480 Paciullo

Não acredito que seja algo momentâneo pq foi a unica namorada seria que eu tive, antes e depois, nunca namorei com outras pq não quis.
Mas vou tentar ir conversando com ela, mostrar que levo as coisas mais a sério agora.

Big Dog

É complicado esse papo mesmo, é que ela ja ta com esse cara a um tempo, afinal eu fiquei muuito tempo sumido. To vendo mesmo que pra se ferrar nessas coisas é facil, facil. Mas tamém não queria desistir sem antes tentar
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Betoo escreveu:
Big Dog

É complicado esse papo mesmo, é que ela ja ta com esse cara a um tempo, afinal eu fiquei muuito tempo sumido. To vendo mesmo que pra se ferrar nessas coisas é facil, facil. Mas tamém não queria desistir sem antes tentar

É realmente complicado cara, um dia se quiser conto o que me aconteceu mas não é diferente do seu e como ficou me prejudicou muito na vida, tanto que até hoje não consegui ter um relacionamento sério. Resolva com ela o que ela quer por um ponto final ou uma vírgula na história de vocês. Ela gosta de você mesmo namorando, quanto gosta de você ou do cara... E de boa cara o quanto antes e melhor resolver você vai sair menos machucado.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#567910 Tente se aproximar dela aos poucos, fazendo ela despertar os sentimentos que tinha ou tem por vc.

Aí chame ela para uma conversa e exponha td que vc acha que errou e que quer tentar novamente. Mas tenha cuidado para não parecer necessitado ou colocar ela como prêmio.

E tenha na cabeça uma coisa, vc vai tentar e se não der certo quem sai perdendo é ela.

Se cuida!

Criador do tópico

Betoo

Aprendiz

#568022 Valeu mesmo galera, vou usar as dicas
e vou ler o posto tbm, mas veleu pela ajuda

Big Dog
Po cara, quero que você me conte sim, é bom saber de quem ja passou por isso.

Mas a minha ideia era a mesma das dicas mesmo, falar com ela logo e resolver isso de uma vez
vou chegar nele e ver se a gente pode tentar denovo ou se isso acabou de vez, pq se acabou vou sair de uma vez pra não me dar muito mal.
e ver se ela gosta do cara agora tanto quanto ela ja gostou de mim. Pq tem aquela historia de eu ter sido o primeiro e tudo mais, só terminou mesmo pq eu quis e sem motivos tbm
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#568041 Eu acho que o objetivo tem de ser sempre o relacionamento com mulheres.

Claro, todos passam por fases na qual se quer apenas quantidade, ou quantidade e qualidade, mas isso é um aprendizado. A maioria das pessoas amadurece e percebe o vazio que isso é e traz. Mas o objetivo desse aprendizado todo que fazemos aqui é nos tornar pessoas melhores, mais completas e mais ajustadas à sociedade e aos relacionamentos.

Eu acho que se você está querendo ter um relacionamento precisa se aproximar dela e viver isso. É uma experiência enriquecedora estar com alguém que se gosta. Se ela vale à pena você deve ir fundo.

A melhor forma de se fazer isso, para vocês que já estiveram juntos, é ir direto e conversar com ela. Vcs já passaram das fases de atração e conforto, só que vc precisa seduzi-la novamente. Deixe suas intenções claras e evite ser suplicante e necessitado, entre logo na fase de sedução e seja apenas um homem que sabe o que quer: ela.