- 20 Mar 2012, 04:38
Eu não recomendaria se afastar. Existe a possibilidade dela encontrar outro alguém. Como você mesmo disse: mulher triste é foda. Eu tentaria chamar ela pra sair, com qualquer desculpa esfarrapada, dizendo que só quero conversar e tal.. e quando a gente se reencontrasse, eu à abraçaria antes mesmo de dar 'oi'. Não há maior demonstração de amor e afeto do que um abraço. Isso faria ela se lembrar de muita coisa que vocês passaram juntos e tal, e também é um ótimo medidor de clima (explicarei no parágrafo seguinte). Depois, só conversaria, perguntaria sobre ela, mas sempre com muita intensidade de kino nas mãos e pulsos. E o resto, só seguiria em um tratamento intensivo de P&P - é a melhor técnica para se usar em uma mulher que já esta confusa. Depois de aproveitar o dia com ela, ai eu falaria sobre voltar o namoro e tal. Mas não haja como um necessitado, fale de forma como se fosse uma necessidade mútua. Por exemplo, se você for dizer que precisa voltar com ela, seria melhor dizer que vocês precisam um do outro. E fale sempre com muita emoção.
Entretanto, contudo, mas, porém, no entanto, todavia, há a possibilidade dela negar aquela parte do abraço, logo no inicio. É disso que eu falei sobre medir o clima. Se ela aceitar o abraço, é bem provável que no fim do dia, vocês estejam juntos de novo. Mas se ela não aceitar, ai a desconfiança dela estará em alta. Caso seja esse o caso, ai você teria que criar mais atração, mas principalmente, CONFORTO! Teria que começar uma escalação de kino bem devagar, escalando de poucos em poucos, dando dois passos à frente e um para trás. E na parte da conversa, só converse algo básico, mas sempre tentando fazê-la relembrar do que vocês passaram juntos. Por ex. se você perguntar sobre o dia dela, e ela responder "ah, eu fui passear no parque com uma amiga minha", você poderia dizer, "hmm, sei, a gente costumava fazer isso juntos, lembra ?", mas faça de maneira que não pareça forçado, como se você tivesse acabado de lembrar disso.
No mais, o 'beta' que você citou, eu não considero um obstáculo. Se, na conversa, ela falar dele, seja sincero: "eu não quero falar disso" e já mude de assunto. Claro, não dê nenhum indicio de ciúmes ou raiva, fale com um pouco de displiscência e muita calma.
E boa sorte.
Abraços.