Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

zKoot escreveu:Eu estava pensando em me afastar dela por um tempo
Nesse tempo eu aumentaria social proof e faria o stylelife, depois eu voltaria como uma pessoa diferente
Mas ... e se eu der um tempo, será que corro o risco de perder minha chance de vez?

E um risco, mais pense o lado positivo, pode ser que nesse tempo afastado você esqueça ela!
Na minha opinião se afastar um tempo e o melhor a fazer mesmo!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#567681 Bom cara é o seguinte

passei pela mesma situação

a minha ex ta com outro agora

a solução para voce será

aguardar , e manter contato com ela

logo se ela gosta mesmo de voce

vai perceber que o carinha que ela ficou

nao tem nada a ver com ela e logo vai te procurar para dizer o quanto gosta de voce

se procura-la demais ela vai acabar perdendo o encanto por voce

deixe a livre por enquanto ok :D

qualquer coisa voce manda mp :D

abraços

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
douglas_sarnaglia escreveu:
zKoot escreveu:Eu estava pensando em me afastar dela por um tempo
Nesse tempo eu aumentaria social proof e faria o stylelife, depois eu voltaria como uma pessoa diferente
Mas ... e se eu der um tempo, será que corro o risco de perder minha chance de vez?

E um risco, mais pense o lado positivo, pode ser que nesse tempo afastado você esqueça ela!
Na minha opinião se afastar um tempo e o melhor a fazer mesmo!

O negócio é que eu tenho uma vantagem imensa
O "outro" la mora muito longe, e ela vai ver ele poucas vezes
Pelo que eu sei ela vai mês que vem e vai ficar do dia 6 ao 9, vai em maio passar 3 dias também, as férias de julho, novembro e dezembro ._.
Acho que tenho bastante tempo pra pensar em alguma coisa, e talvez durante o stylelife eu perca a vontade de ter ela denovo ;S

Galera, por enquanto desistir não é uma opção.
nanu

Aprendiz

#570770 CONCERTEZA VC NÃO VAI FICAR COM ELA FAZENDO DECLARAÇÕES DE AMOR

QUEM DISSE AVC QUE O CARA É BETA
ELE SABE BRINCAR COM ELA .PERGUNTA A MAIORIA DAS MULHERES PRA VER SE ELAS DE QUEM ELAS GOSTAM MAIS DE UM CARA DIVERTIDO OU UM CARA DESESPERADO PELO AMOR DELA QUE NEM VOCÊ . NÃO SE MAGOE FALO ISSO PARA O SEU BEM

ELA TA GOSTANDO DO CARA SIM ,POR ISSO A DESCULPA ESFARRAPADA . MAIS OU MENOS ASSIM QUE ELA DISSE NUN FOI?" EU AINDA GOSTO DE VC"(PRA NÃO TE MAGOAR )..."MAS AGENTE NÃO DARIA CERTO( PRA VC SE CONFORMAR)"

PENSO EM VARIAS HIPOTESES AQUI DELA TER DITO ISSO :
*UMA É QUE ELA ACHA QUE VC SAI MUITO DA LINHA (SE ELA TIVER ALGUNS PRINCIPIOS)
*OUTRA É QUE VC SAIU POUCO DA LINHA(SE ELA GOSTAR DO ROLO DOIDO)
*O NAMORADO DELA É MAIS ALFA DO QUE APARENTA PRA VC
ISSO GEROU ALGUM TIPO DE REMORSO DE COMPRA

1 -PRA CONCERTAR ISSO VC DEVE SABER QUAL DAS DUAS HIPOTESES ACIMA É, PARA ACHAR O PROBLEMA
2-ACHANDO O PROBLEMA VC DEVE POSTAR DE NOVO AQUI OU

3-ISSO PODE FUNCIONAR CONCERTEZA :
NAMORE COM UMA HB BEM GATA MERMO ,NA MAIORIA DAS VEZES ISSO DÁ UM CIUME DA POXA NA HB ,(FAÇA DE CONTA QUE NÃO ESTÁ NEM UM POUCO COM SAUDADES DELA) E VOLTE A CONVERSAR JOGANDO COM ELA ! NUNCA MAIS VOLTE A DIZER QUE QUER ELA DE VOLTA SEMPRE DEIXE CLARO QUE É ELA QUE TEM QUE TE RECONQUISTAR(MAS SE ISSO DER ERRADO VC VAI ACABAR PERDENDO TEMPO E FORTALECENDO AS CONVICÇÕES DELA NEGATIVA SOBRE VC POR ISSO CUIDADO)

ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#570780 Eu não recomendaria se afastar. Existe a possibilidade dela encontrar outro alguém. Como você mesmo disse: mulher triste é foda. Eu tentaria chamar ela pra sair, com qualquer desculpa esfarrapada, dizendo que só quero conversar e tal.. e quando a gente se reencontrasse, eu à abraçaria antes mesmo de dar 'oi'. Não há maior demonstração de amor e afeto do que um abraço. Isso faria ela se lembrar de muita coisa que vocês passaram juntos e tal, e também é um ótimo medidor de clima (explicarei no parágrafo seguinte). Depois, só conversaria, perguntaria sobre ela, mas sempre com muita intensidade de kino nas mãos e pulsos. E o resto, só seguiria em um tratamento intensivo de P&P - é a melhor técnica para se usar em uma mulher que já esta confusa. Depois de aproveitar o dia com ela, ai eu falaria sobre voltar o namoro e tal. Mas não haja como um necessitado, fale de forma como se fosse uma necessidade mútua. Por exemplo, se você for dizer que precisa voltar com ela, seria melhor dizer que vocês precisam um do outro. E fale sempre com muita emoção.

Entretanto, contudo, mas, porém, no entanto, todavia, há a possibilidade dela negar aquela parte do abraço, logo no inicio. É disso que eu falei sobre medir o clima. Se ela aceitar o abraço, é bem provável que no fim do dia, vocês estejam juntos de novo. Mas se ela não aceitar, ai a desconfiança dela estará em alta. Caso seja esse o caso, ai você teria que criar mais atração, mas principalmente, CONFORTO! Teria que começar uma escalação de kino bem devagar, escalando de poucos em poucos, dando dois passos à frente e um para trás. E na parte da conversa, só converse algo básico, mas sempre tentando fazê-la relembrar do que vocês passaram juntos. Por ex. se você perguntar sobre o dia dela, e ela responder "ah, eu fui passear no parque com uma amiga minha", você poderia dizer, "hmm, sei, a gente costumava fazer isso juntos, lembra ?", mas faça de maneira que não pareça forçado, como se você tivesse acabado de lembrar disso.

No mais, o 'beta' que você citou, eu não considero um obstáculo. Se, na conversa, ela falar dele, seja sincero: "eu não quero falar disso" e já mude de assunto. Claro, não dê nenhum indicio de ciúmes ou raiva, fale com um pouco de displiscência e muita calma.

E boa sorte.
Abraços.