- 15 Mar 2012, 20:56
Como consegui um tempinho resolvi escrever esse artigo pra vocês.
Chega de delongas e papo furado e vamos lá.
MODE ONE
De acordo com Alan Roger você nunca vai conseguir todas as mulheres que você quer essa é a realidade numero 1 da sedução.
Todos que dizem''A LEVE TODAS AS MULHERES PRA CAMA COM ESSE LIVRO''não esta tentando seduzir as mulheres e sim você.
Mode ONE é um método que você tem que ter força de vontade pra aplicar o modo um em sua vida porque se fosse fácil ser mode um todos os homens seriam então você tem que ter energia suficiente pra aplicar seus princípios e fundamentos que é simples:
O que ele quis dizer com isso ''Dizer o que elas querem ouvir e não esperam ouvir?''
Elas pensam que você não tem bolas pra isso e então você tem que fazer da seguinte maneira:
°Ser Especifico
°Dianteiro
°Sincero acerca dos seus desejos sexuais e intenções.
Simples e difícil pra alguns e fácil para outros isso vai de cada um.
Porque Mode One é tão direto?
De acordo com o autor é uma filosofia ou um estado de espirito aonde não tem joguinhos de manipulação aonde você joga suas cartas na mesas e se ela gostou ou não E DAI quem liga?
Algumas mulheres não vão gostar de você agindo assim como também outras vão soltar a franga,mulheres são loucas por sexo aquelas que dizem que não estão te enganando talvez sejam mais loucas que nos os HOMENS que é tão julgado pela sociedade de necessitados anônimos por vaginas.
Então pare de ser enganado se elas não fossem loucas por sexo não se vestiriam igual a uma puta com aquelas calças apertadas que até aparece os lábios de sua vagina e elas se vestem assim pra te exitar e aumentar seu EGO com os trouxas que elas manipulam,PUA NÃO SEJA MAIS ENGANADO.
A mais não tenho confiança pra isso!
Eu te responde isso é normal,você tem que fazer essa coisa que te deixa com medo pra caralho e só depois você vai ter coragem.
Não seja mais manipulado.
Comportamento que é forte E eficiente; Este é o representativo do MODO UM DE
COMPORTAMENTO.
''Pra você ter sucesso com as mulheres você tem que testar seus limites''
Faça acontecer jogador e não deixem te manipularem
Talvez você não tenha confiança pra aplicar esses fundamentos então não demore muito comece desde já
Perca seus medos e seus problemas com as mulheres sumirão .
Lembrem-se de fazer as coisas simples e rápida não tenha conversa fiada seja MODE ONE
Tomou fora?FODA-SE
Rejeição é normal,ou talvez você chegou em uma manipuladora.
Fale o que esta na sua mente mais ao mesmo tempo com respeito.
Quero Feed's,agradecimentos se eu te ajudei caso contrario não
Abraços,
Lacoste
Chega de delongas e papo furado e vamos lá.
MODE ONE
De acordo com Alan Roger você nunca vai conseguir todas as mulheres que você quer essa é a realidade numero 1 da sedução.
Todos que dizem''A LEVE TODAS AS MULHERES PRA CAMA COM ESSE LIVRO''não esta tentando seduzir as mulheres e sim você.
Mode ONE é um método que você tem que ter força de vontade pra aplicar o modo um em sua vida porque se fosse fácil ser mode um todos os homens seriam então você tem que ter energia suficiente pra aplicar seus princípios e fundamentos que é simples:
'' Dizer o que as mulheres geralmente QUEREM OUVIR, mas na maior parte do tempo NÃO
ESPERAM OUVIR (fundamentalmente, porque elas acham que você não tem “bolas” para
dizer o que realmente está em sua cabeça); eu categorizei este comportamento como o “Modo
Um de Comportamento”
O que ele quis dizer com isso ''Dizer o que elas querem ouvir e não esperam ouvir?''
Elas pensam que você não tem bolas pra isso e então você tem que fazer da seguinte maneira:
°Ser Especifico
°Dianteiro
°Sincero acerca dos seus desejos sexuais e intenções.
Simples e difícil pra alguns e fácil para outros isso vai de cada um.
Porque Mode One é tão direto?
De acordo com o autor é uma filosofia ou um estado de espirito aonde não tem joguinhos de manipulação aonde você joga suas cartas na mesas e se ela gostou ou não E DAI quem liga?
“Eu sempre irei tentar manipular os homens e dominá-los de maneira egoísta... sempre. Por que? Porque é divertido, e
porque eu posso. Se eu for bem sucedida, eu vou jogar com eles com tudo que eles tiverem a oferecer até eu ficar de
saco cheio. Se eu não consigo, e eu estiver atraída a eles, eu vou perseguí-los sem cansar até que sejam meus.”
Algumas mulheres não vão gostar de você agindo assim como também outras vão soltar a franga,mulheres são loucas por sexo aquelas que dizem que não estão te enganando talvez sejam mais loucas que nos os HOMENS que é tão julgado pela sociedade de necessitados anônimos por vaginas.
Então pare de ser enganado se elas não fossem loucas por sexo não se vestiriam igual a uma puta com aquelas calças apertadas que até aparece os lábios de sua vagina e elas se vestem assim pra te exitar e aumentar seu EGO com os trouxas que elas manipulam,PUA NÃO SEJA MAIS ENGANADO.
O SEGREDO PRA LIBERAR E SER UM MODE ONE
Você tem que perder:
O MEDO DE SER REJEITADO e/ou IGNORADO
O Medo de que uma mulher “desaprove” seus verdadeiros desejos, interesses e intenções
O medo de falar o que você pensa.
A mais não tenho confiança pra isso!
Eu te responde isso é normal,você tem que fazer essa coisa que te deixa com medo pra caralho e só depois você vai ter coragem.
Não seja mais manipulado.
Mode One é isso:
Ser Direto
Ser sincero e honesto com seus desejos e intenções.
Não ter medo de criticas subjetivas contra você a vida é de quem?
Ter uma voz suave e não falar muito pausadamente.
Olhar nos olhos.
Se vestir bem [fundamental pro direct]
Comportamento que é forte E eficiente; Este é o representativo do MODO UM DE
COMPORTAMENTO.
Comportamento Forte: Qualquer tipo de comportamento que você exiba que faça ser
virtualmente impossível te manipularem, desrespeitarem e/ou venha a causar com que você
mude seus princípios pessoais e valores sem uma verdadeira proposta;
Comportamento Eficiente: Qualquer tipo de comportamento que é altamente produtivo no
alcance de suas metas e objetivos desejados;
''Pra você ter sucesso com as mulheres você tem que testar seus limites''
Faça acontecer jogador e não deixem te manipularem
Talvez você não tenha confiança pra aplicar esses fundamentos então não demore muito comece desde já
''Mulheres gostam de testar um homem. Se elas te criticam .... especialmente
brutalmente ... e voc se desculpa ou fica na defensiva, você esta a mostrando pra mulher
que voc no tem BOLAS. Voc está a “fingindo” ter bolas. Mulheres querem um homem
que REALMENTE tem BOLAS. Quando eu digo algo forte uma mulher ... uma coisa
provocante, ou algo super metido uma mulher... eu nunca, jamais me desculpo ou fico
na defensiva por isso. Foda-se. Eu sei o que eu quero dizer as mulheres, eu digo e no
penso duas vezes. Se uma mulher me rejeita... ela simplesmente faz isso. A ESCOLHA
DELA.''
Manipulativas odeia o jogador direto,porque?
odeiam. Por que? Porque elas no podem te manipular ou te desviar do seu caminho
quando você e esta decidido sobre suas decisões sexual.
Perca seus medos e seus problemas com as mulheres sumirão .
Lembrem-se de fazer as coisas simples e rápida não tenha conversa fiada seja MODE ONE
Tomou fora?FODA-SE
Rejeição é normal,ou talvez você chegou em uma manipuladora.
Fale o que esta na sua mente mais ao mesmo tempo com respeito.
Quero Feed's,agradecimentos se eu te ajudei caso contrario não
Abraços,
Lacoste