Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#567566 Olá galera ..em meio a tantos oppeners tanto bons quanto"idiotas"gostaria que me recomendassem alguns bons que voce mais usam,assim como negs e rotinas,,,

mto obrigadooo
luk_tarantino

#567574 Cara você tem que pensar como um tigre que ataca sua presa

por acaso vc ja viu um tigre aparece pra uma antilope e fala : "oi tudo bem ? fica fria...não vou te comer só quero bater um papo "

antes de terminar o oi a presa ja ta saindo a milhão...no caso das mulheres é igual !!

vc ataca sem avisar , vc analisa o melhor angulo, pensa no que vai falar(tem que ser algo inovador que prenda a atenção dela de começo) depois coloca o jogo no seu nivel mais profundo demonstrando basicamente que vc é alpha
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#567581 How, o 1º opener que usei e funcionou muito bem em campo (pensei até ter descoberto uma formula mágica pra conversar com mulheres). Não me lembro onde eu ví o original, fiz alguma adaptação e ficou assim:

Joe: Olá moças (era um 4set), preciso de uma opinião feminina de vocês
HBs: o que é?
Joe: É que eu tinha combinado com uma moça de nós nos encontrarmos aqui hoje, mas eu DORMI e perdi a hora, quando cheguei ela não tava mais
HBs: HUmmm
Joe: Então, o que eu devo fazer amanhã, digo a verdade para ela ou invento algo...
HBs: bla bla bla

A conversa tinha tudo pra prosseguir, mas de tão euforico que eu estava pelo opener ter dado certo EJETEI KKK :palhaco

Creio que esse seja legal, testa ai, calibra bem e vê se dá certo
Abraço, boa sorte
lerbak23

Veterano - nível 10

#567586 Cara vc quer rotinas negs enlatados??

procura pelos posts do teen hunter que tem la porem de eu achar que isso e um tiro no pe vc corre o risco de ficar meio que robotico

mais se for so para pegar alguns negs td bem ^^
Ikaru

Veterano - nível 6

Cara vc quer rotinas negs enlatados??

procura pelos posts do teen hunter que tem la porem de eu achar que isso e um tiro no pe vc corre o risco de ficar meio que robotico

mais se for so para pegar alguns negs td bem ^^

Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com

Concordo...mas de inicio, umas rotinas sempre salvam vidas...eu ainda hj nao dispenso algumas...
mas vamos lá:

Cara, eu sempre deixo o momento falar mais alto...tudo depende da sua vibe.
se vc ta com uma energia mto alta, do tipo SOU FODA, chegue simplesmente e diga:

Oi, quero te conhecer. Você é só linda ou é capaz de me surpreender?
ou
Olá! (para o alvo) vc tem um sorriso lindo (nisso volta-se para o grupo) eu quero uma opniao de vcs...

oq vc vai dizer não tem IMPORTANCIA NENHUMA a primeira vista. As mulheres nunca lembram disso, rs...diga oq vier a sua cabeça de forma divertida e mais importante de tudo: SAIBA OUVI-LAS!!!

espero ter ajudado
abraços :ae
wa.tti1972

PUA Avançado

#567595 Porra amigão, não é querendo ser chato, mas Tem uma area de oppeners e rotinas, tem um apar de openner e rotinas em packs na biblioteca, é questão de vc procurar, ler e ver qual que vc se adpta melhor fazendo, qual o melhor pra você ! segue sua opinião, seus instintos sera que é tão dificil ?

mas ja que to aqui, usa o oppener do artista plastico, é um dos melhores na minha opinião !

Forte abraço.

Cara você tem que pensar como um tigre que ataca sua presa

por acaso vc ja viu um tigre aparece pra uma antilope e fala : "oi tudo bem ? fica fria...não vou te comer só quero bater um papo "

antes de terminar o oi a presa ja ta saindo a milhão...no caso das mulheres é igual !!

vc ataca sem avisar , vc analisa o melhor angulo, pensa no que vai falar(tem que ser algo inovador que prenda a atenção dela de começo) depois coloca o jogo no seu nivel mais profundo demonstrando basicamente que vc é alpha

Para de assistir animal planet parça, E oi Tudo bem ? é o melhor oppener do mundo !
Ikaru

Veterano - nível 6

Para de assistir animal planet parça, E oi Tudo bem ? é o melhor oppener do mundo !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri aki!!!!
mas concordo que na duvida, diga "Oi!"...nada mais natural e simpatico, não acha?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#567923 Um conselho? Não existe receita de bolo, te aconlho a ser mais natural e a usar o que tem em volta pra utilizar como opener ou rotinas. Porque voce pode esquecer de alguma , e na hora se ferrar kkk já aconteceu isso comigo.

Abraço!
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#567934 Seja natural. Use opnners situacional ou algum enlatado que se encaixe na situação.
Não se preocupe tanto em usar oppners, dar negs, etc. curta o momento, jogue e depois analise o que você fez de errado e fez certo isso ajuda muito.

Alem disso leia os RCs, ajudam muito