- 29 Mar 2012, 23:01#577952
Beleza, mas eu estava falando sobre o produto que postei e não sobre os comentários sobre o mesmo e pedi opiniões de amigos cadastrados no pua, eu li sobre isso também no site www.gizmodo.com.br onde ele faz críticas de vários produtos como opinam para comprar os melhores produtos, mais o que quero saber é a opinião de vocês valeu.
- 30 Mar 2012, 01:50#578137
eu curti cara, é diferente e chama atenção além disso, custa só 6 doletas, mesmo que você se arrependa nem vai ser um prejuízo grande.
- 30 Mar 2012, 18:06#578508
pode parecer bonitinho... e ateh é boa ideia... mas o material eh ruim.... e pode soltar do pulso com aconteceu comigo... estraga facil tb com a entrada de umidade... não aconselho... pq tb nao passa DVS....
melhor gastar mais.... porem contrar um relogio de marca bom! ai existe varios modelos... escolha o q achar melhor ao seu estilo.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.