Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#567687 pessoal eu tenho 16 anos, e eu to com uma dúvida, nas minhas sarges devo usar uma roupa mais social (camisa) ou algo mais tipo (camiseta) algo mais leve e pa, qual a opinião de voces?

Obrigado :ajoelhar
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#567695 Usa uma camiseta mesmo, camisa é forçar a barra.
Usa uma com gola V, fica fera.
Roupas mais sociais só em ambientes que pedem isso, tipo alguma boate mais chique.
Mas vai por mim, calça jenas + básica branca + acessório = sucesso.
Não precisa de muito mais que isso.
Espero ter ajudado!
Abraços!

-Light
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

matheusacl escreveu:pessoal eu tenho 16 anos, e eu to com uma dúvida, nas minhas sarges devo usar uma roupa mais social (camisa) ou algo mais tipo (camiseta) algo mais leve e pa, qual a opinião de voces?

Obrigado :ajoelhar

Fica bom uma camisa xadrez estilo grunge com cores mais fortes. Não é nada formal e fica ótimo com jeans e tênis. Dependendo do clima tem camisas mais grossas (que você bota uma camiseta por baixo) e tem camisas mais leves que usa direto sobre o corpo. Ficou meio na modinha recentemente por aqui mas acho que já passou. Nos Estados Unidos é visual básico em vários lugares, em um monte de filme você vê gente usando esse visual.

http://neoskosmos.com/news/en/fashion-rock-star-hipster-plaid-zac-efron
steniowagner

Aprendiz

#567757 kra, isso varia muito do lugar onde você tá, tipo, se você tá na praia, seria mais legal se vc tivesse de camiseta ou uma regata, se for numa balada, uma camiseta seria legal. Mais EU não acho muito legal se vestir todo socialzinho e empacotado pra ir numa balada, prefiro ir diferente, uma camisa gola V, uma bermuda, um tênis, mais sempre sendo diferente dos outros, evitando essas modinhas (Abercrombie (nem sei se escreve assim), hollister, etc...)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#567913 Olá meu caro,

Você tem que ter congruencia, se voce vai pra um shop e gosta de jogar com patricinhas, não tem como voce ir todo de rockeiro entende? tem que ter congruencia, como se voce fosse jogar com rockeiras nao tem como voce ir como um playboy, acho que depende do seu publico alvo. até porque o que é bom pra mim, nao pode ser bom pra voce, tem certas coisas que é voce que tem que saber se é bom ou nao, a gente não pode opnar por voce!

Abraço! :ae