Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Panjo

Veterano - nível 9

#113216 Parabéns pela iniciativa RWies
Acabei de baixar e pretendo dar um feedback depois de lê-lo.
Vi que faz alguns meses que o ebook do RWies foi disponibilizado, e muitos disseram que o leriam q iriam comentar. Que tal começarmos a comentá-lo?

Respondendo à pergunta do Capitao Blah sobre se qualquer uma das mão serve:
Amigo, até onde sei, as mão são diferentes. A mão esquerda refere-se ao o que você deveria ser, algo como a que você estava destinado. A mão direita diz o que de fato você está sendo hoje.

Há muito tempo já estudei quiromancia e essa é uma das poucas coisas que me lembro. Além disso, tenho uma amigo cigano e uma ex-namorada que lêem mão e confirmaram essa informação.

Abraços
PAnjo
Kïng

Pickup Artist

#113575 Muito foda o seu livro Rwies. Eu não tinha conhecimento sobre leitura fria antes de lê-lo, se eu tinha algum conhecimento não era o necessário para o verdadeiro aprendizado... Agora sim eu sei o que é leitura fria, e sem dúvida alguma vou usá-los em minhas sarge. Principalmente a de leitura das mãos, pqp muito foda :yaaah

Parabéns pelo seu trabalho, mano. Li e recomendo todos a lê-lo, porque realmente vale apena. :ae
ediporj

Veterano - nível 3

#116533 Muuuito bom o livro cara....Simples, direto e construtivo...

Para os que se interessam nesse esquemas de leitura, vale tambem estudar um pouco de horoscopo...as meninas adoram! e sempre da certo!...se nao der, tem o famoso "Mas" hahahaha, plagiando RWies.