Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JP.
#51209 RWies ...

eSTOU BAIXANDO O LIVRO...
Pelos seus feds ...já tenho a impressão que realmente será uma otima leitura....

Todos do forum agradece sua contribuição...
Valeu , Fera....
abrçç
ceceu
#51250 baixando
leosambay
#51275 Isso ser um pua nao eh soh pegar mulheres, é compartilharo material com os outros
Mr.Smthy
#51342 estou baixando, quando terminar colocarei minha avaliaçao
the_bleak
#51348 Depois de ler com calma... digo que é uma ótima leitura.

É bem fácil de compreender, ainda não usei no campo, de fato... mas já deixei umas pessoas bem surpresas :o ehaueahueahuaehuehaueua.

Valeu mesmo por compartilhar isso, cara, é bem interessante.
kaeskater01
#51415 Muito bom o livro RWies, ta de parabéns! Mas tenho umas dúvidas em partes que não entendi bem sobre Quiromancia, arrecem comecei a ler e não quero trocar de tópico sem ta esperto nas primeiras coisas.
Ainda não entendi sobre medir a cara-metade de alguem com o Espaço da Idade, você pode me ajudar nisso?
E quando fui corrigir o que tinha feito, achei no gabarito assim:
''Os segundos nódulos da mão são maiores, indicando uma pessoa lógica e racional.''
Sendo que eu tinha entendido que essa analize eram para os primeiros nódulos, pelo que dizia:
Primeiro Nódulo:''São pessoas extremamente racionais, com enorme facilidade de organização de ideias.''
Pode ser que você tenha errado na hora de colocar alguma coisa, ou eu tenha me confundido em algum ponto, sendo assim peço desculpas... mas de qualquer forma, me ajuda nessa parada ai :rolf
vlw parça! :yaaah
tripaseca
#54360 estarei lendo, valeu por compartilhar rwies :ae
Iceberg
#54435 Tô baixando...
Assim que ler, dou um feed melhor.
De qualquer forma, muito obrigado.

Iceberg.
Xande
#54491 DOWLOADING ...

...

...

PRONTO.

Irei ler e feedo.
LB_
#54501 Agradeço por compartilhar, irei baixar agora e assim que der dou o feed! Mas, será de grande importância já que a base do meu estilo é mais a leitura fria!

Vlww