- 30 Jun 2010, 14:35
Acho que eu nao tenho cérebro... nao acho o começo da minha linha da cabeça e ela se funde com a do destino, que nao cruza com a do amor... porra manolo!
- 30 Jun 2010, 23:26
Isso é muito doido!!!
imprimi foi tudo pra mim ler no meu onde eu estiverr
imprimi foi tudo pra mim ler no meu onde eu estiverr
- 30 Jun 2010, 23:40
Donwloading ...
Lendo ...
Assim que finalizar, postarei cometários. A princípio, muito bem exlicado,bem formulado e fácil entendimento.
Agradecemos a contribuição.
Abraços, Felipe.
Lendo ...
Assim que finalizar, postarei cometários. A princípio, muito bem exlicado,bem formulado e fácil entendimento.
Agradecemos a contribuição.
Abraços, Felipe.
- 30 Jun 2010, 23:55
SINISTRO SINISTRO SINISTRO
PARABENSSSS
vcs deram uma passada superficial pelas areas mais importantes e de uma forma simples onde vc pode desenvolver mais em cima de tudo isso
Só tenho uma sugestão :
Ja peguei mta mina usando psicomorfologia!!! Acho a melhor forma de leitura fria.
Oq acha de incluir ai ?
PARABENSSSS
vcs deram uma passada superficial pelas areas mais importantes e de uma forma simples onde vc pode desenvolver mais em cima de tudo isso
Só tenho uma sugestão :
Ja peguei mta mina usando psicomorfologia!!! Acho a melhor forma de leitura fria.
Oq acha de incluir ai ?
- 01 Jul 2010, 01:20
conferindo
- 01 Jul 2010, 15:26
Boa iniciativa,
Particularmente estava sentindo falta de um material em portugues sobre leitura fria. Vou dar uma lida e dps dou um feed.
Abraços!
Particularmente estava sentindo falta de um material em portugues sobre leitura fria. Vou dar uma lida e dps dou um feed.
Abraços!