Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

#567753 OBS: NÃO SEI SE É UM ARTIGO, SE NÃO FOR POR FAVOR MUDEM.

Eaaaew pessoal
espero que estejam bem :sorri

bom pessoal, é a primeira vez que vejo um apresentador xavecar a entrevistada ao VIVO e ainda rolar um casamento :o
e adivinhão quem é este cara....
Imagem
NÃO não é o fiuk, é o PAI dele FABIO JUNIOR.

O cara faz um programa e ainda xaveca a entrevistada. é meio loko mais é verdade. e tem o video aqui. eu gostaria de ter achado um video sem os legendarios (pra não fica tão grande o video) e vendo este video da pra sugar um poco de conhecimento.

minha analise.....
1- ele ja começa com uma bl natural e sedutora
2- tom de voz com pausas
3- ja preparou td pro encontro
4- usa bastante o eye contact
5- elogia do nada a hb e continua falando aonde ela estava, por exemplo: ela fica falando do ex dela, ai ele a interrompe da um elogio e ja da uma trocada de assunto e fala e "vc ja foi traida" e assim vai aquela estrategia do "elogia do nada"

e no final do video pow sem palavras :ajoelhar

FICO ME PERGUNTANDO COMO ELE SABE XAVECAR AS MULHERES SE ELE NÃO ENTENDE MUITO DE ATRAÇÃO? tipo se eu não tivesse conhecido o forum puabase eu nem saberia como a atração funciona. e ele talves nem conheça o forum e ja entende sobre sedução como isso?
hunter100

Veterano - nível 2

#567768 ele não conhece o forum... certeza o fato é q alguns caras nascem com o dom da sedução e são eles nosso material de estudo aprenda que quanto mais cara de pau maiores as chances de pegar uma shb
paulo costa

PUA EXPERT

#567782 Ele é aquilo que chamamos de alpha natural, são caras que desenvolveram naturalmente a habilidade de atrair mulheres , eu tenho um primo que é assim , ele nunca estudou nada disso , e um verdadeiro mestre em day game ele aborda as mulheres diretamente na rua , coisa incrivel, mas tem caras que nascem com esses dons.
Zerker

Aprendiz

#567787 Ele é um natural, ele pode até não entender sobre atração (o que eu acho muito díficil), mas ele sabe exatamente como fazer para criar ela e como manter, ele é um sedutor natural...veja que ele conduziu a conversa para o lado que queria e ela o acompanhou. Em resumo, um ótimo video para extrair conhecimento, sem contar que os comentários do mignom são bem engraçados.

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

#568026 é agora que caiu minha ficha o puabase acaba estudando essas personalidades. o cara é um natural msm to tentando pegar um pouco da personalidade dele.
Hokanis

Veterano - nível 1

#568113 Ele é bom mesmo cara tenho alguns amigos que são melhores do que eu e não entendem nada de Atração e tals é um talento natural mesmo :D
Poucos são os privilegiados com esse Talento Natural infelizmente néh :confuso

Ele pela quantidade de casamentos deve entender as mulheres melhor do qualquer um néh durante esses anos de Casamenteiro ele deve ter aprendido muitas lições :ae
renatogualco

Aprendiz

#568125 esse cara é foda hahaha

Velhão já, casou várias vezes, e continua fazendo sucesso... literalmente, as mina pira shuahusahuhusa
Fábio Júnior meu ídolo dpois dessa entrevista