Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#567832 Enfim .. Pessoal Boa noite a todos..

Eu tinha feito um post ai, que uma HB que eu estava afim, estava entrando em uma zona de amizade certo?

E que como era recente deu tempo pra eu fugir..

Sendo que eu dei um gelo ,uma sumida básica..

Eu postei fotos novas, varias pessoas comentando, conversei pouco com ela, o básico mesmo e ela me disse assim .

Hb:To impressionada com vc....

EU: Pq?

Hb: Não é oq parece, vc as pessoas julgam vc pela foto(foto sem blusa ) ''O PEGADOR ' causa isso --'
Mais vc realmente é diferente uma pessoa legal mais n liga para as pessoas alan seja vc mesmo, eu gosto muito de vc n mude comigo!!..

Eu: É pois é mais eu nem lig,muitas perdem a oportunidade de me conhecer por isso, mais enfim eu sou o que eu sou e n tenho que mostrar nada pra ninguém..

Ai dps dei um gelo pq antes agente conversava de mais, eu eu estava percebendo q estava entrando na zona da amizade ai me afastei um pouco..
Ela percebeu a mudança e disso assim:

Hb :Viu fulano, não disse que vc ia mudar viu nem fala comigo direito mais =/ ???

Eu.. O.o??

Eu to mega afim dela, mais estou conhecendo outras Hbs, mais meu foco seria essa..

Oq falo pra ela? huahuauhahua

eu sai e n respondi a pergunta dela..(Isso foi no face..)

Me ajudem.
Valeu ai abraços a todos..
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#567897 E ae Alan belezinha meu caro rapaz?!

É bom fazer isso sabe? Estar presente numa hora e numa outra estar distante... O famoso puxa e empurra! Porém Alan, até quando fazer isso?!? Me diz você fez algum investimento nela? Não ficou muito claro na sua dúvida. Mas enfim cara, pode responder assim: "Claro que não, você está enganada... Quero conversar contigo mas ficar só em redes sociais não rola, gosto de curti a companhia da pessoa! Vamos sair e nos divertir! Acredito que seja uma menina que curta se divertir!".

Enfim Alan, faça algo não fique na dúvida ok?! Ue você interagir com ela não te impede de interagir com as outras garotas e vice-versa!

Boa sorte e abraços!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#567904 Você não pode exagerar no tempo do "gelo". Se você se demorar muito sem falar com ela, pode muito bem ser que ela desista de você, tome raiva, ou algo assim. Finja que sua internet caiu e responda a última mensagem dela convidando-a para sair (o negócio de "face não rola" que o Big Dog falou é brilhante) e, aí sim, comece seu jogo. E saia do conforto para a sedução, ou ficará sempre socado dentro da Friendzone, de onde a saída é quase impossível. Espero ter te ajudado, fica com Deus.

Abraços.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#567908 Fala Alan, blz?!

Eu acho q está se saindo bem. Ela está notando sua ausencia e isso é bom, ela está sentindo saudades.

Acho que o tempo de gelo já está bom, volte aos poucos a falar com ela mas com um papo diferente do que vcs tinham antes, não um papo amigo manja?

Faça ela sentir atração por vc tendo conversas em que vc use as técnicas de sedução, se ela já se sente confortável contigo já pode passar a seduzir ela, e mostre que vc mudou nesse tempo que esteve afastado!

Abraços

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#567929 Bom dia, Pessoal muito obrigado, estou super feliz por vcs me ajudar,quando li e percebi que estou fazendo a coisa certa foi massa..Eu notei que ela tem medo que eu mude por completo, eu seria um otário se fizesse isso..

Já marquei sim de encontrar com ela ficamos de ir pra um zoológico ela aceitou e não pensou 2 vezes..

Vou mostrar pra ela como é que se faz rsrs!!

Obrigado a todos valeu mesmo.. =)
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

alan03 escreveu:Bom dia, Pessoal muito obrigado, estou super feliz por vcs me ajudar,quando li e percebi que estou fazendo a coisa certa foi massa..Eu notei que ela tem medo que eu mude por completo, eu seria um otário se fizesse isso..

Já marquei sim de encontrar com ela ficamos de ir pra um zoológico ela aceitou e não pensou 2 vezes..

Vou mostrar pra ela como é que se faz rsrs!!

Obrigado a todos valeu mesmo.. =)

Agiu MUITO bem! Agora, você já sabe como é que tem que fazer, hein? :ae