Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#568040 Fique tranquilo cara:
Por incrível que pareça eu estou na mesma situação que a sua com uma SHB.
Te digo que a sua dúvida acabou me abrindo os olhos na minha situação, você fez a coisa certa em se afastar dela.
Não vou postar algo para encorajar você, creio eu que uma boa estratégia é necessária, mas por outro lado preciso de algumas informações suas:
* Como era o contato pessoal e virtual entre vocês? Se viam todos os dias? Quanto tempo ficavam?
* Você costumava usar o Kino com ela? Se sim, ela permitia a sua escalação?
* Antes de perceber que estava entrando na FZ, você reparou algum IDI evidente dela? (OBS: IDI mesmo!
* Você chegou a realmente a JOGAR EFETIVAMENTE com ela?

Se houver algum outro detalhe que você queira saleintar somará e muito na elaboração de uma estratégia bacana. Não vou fazer agora porque tô garrado no trabalho, mas responda às minhas questões o quanto antes.
FLW

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#568086 Boas perguntas..(Mellodico)

Meu camarada, eu a conheci através de uma pessoa, virtualmente, e ela logo me julgou de cara, falando que eu era galinha e tudo mais.
Ai quando foi me conhecendo e vendo que eu realmente, eu era diferente ai começou a conversar comigo numa boa, ligava a web pra mim, a gente tc pela web, e sempre eu percebia que ela olhava pra mim na web com os olhos brilhando sabe, tipo impressionada..

Dai a gente foi se conhecendo, ela chegou a me dar alguns IdIs, falando que eu era um cara bonito, que tinha personalidade própria e que pensava que eu era um cara que ficava na net só pra pegar mulheres. Ai quando me conheceu viu que era o contrário..

Sendo que um dia eu dei o mole de me declarar..=/

Ai ela me disse que queria só amizade, e teve uma noite ai que ela saiu, os amigos dela deram e cima dele e tudo e ela n aceitou, ai os amigos ficaramm putos e pararam de falar com ela ai que tá..

Hb:Alan olha eu adoro falar com vc, estou adorando mesmo, mais quero só amizade..

Eu............

Então, por isso eu dei essa sumida, sendo que ela me perguntou uma coisa..

Hb:promete que n vai mudar comigo?pq quando acontece isso geralmente as pessoas mudam comigo to de saco cheio =/

Eu: Tudo bem n vou mudar não........................... etc etc

ai logo dps aconteceu esse lance da postagem ai entendeu? uhahuaahuahuahua
e ja até marcamos um lugar mais to vendo com calma..
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#568189 cara vc ja saiu da zona da amizade que legal...

agora é o seguinte aborde a garota inicie uma conversa pessoalmente... depois diga agora mudando de assunto... eu nao quero ser só seu amigo eu quero algo mais com vc.... (pegando na mão dela...) se ela nao estiver fazendo contato visual com vc... se aproxime e dia olhe nos meus olhos... quando ela olhar... segure o olhar enquanto se aproxima e kc....

nao fica nessa de joguinho cara... a garota pode estar te dando falsos IDIs pra te manter no pé dela....

parte pra atitude e vc vera de verda o que ela quer com vc

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#568241 Pois é, vou fzr isso sim...
Vou mandar a real pra ela pessoalmente..
Ela pode esta fazendo isso mesmo falsos IDIS ,para manter eu nos péis dela..
Muito obrigado valeu mesmo!