Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AS: Perseu

Veterano - nível 1

#572930 Meu caro, pelas leituras que voce concluiu da-se uma excelente base de como agir e conquistar as pessoas. Não sei se intendi corretamente, se o seu problema é o famoso ‘papo furado’. se for, tenho algo a dizer:

Problemas resolvidos!!!!

Como o proprio nome já diz, não passa de papo furado e para voce ter digamos, assunto, que tal ler sobre o que lhe interessa e sair um pouco desse negocio de seduzir...
Voce gosta de computaçao, tecnologia, psiquiatria, jogar bola, etc. qualquer coisa que lhe interessa, leia...
Leia o jornal da sua cidade, comente com alguem sobre tal noticia...
Descubra nas pessoas o que elas gostam e conversem.
Essas paradas de livros de auto ajuda sempre tem a mesma filozofia:
“Tudo o que voce acredita e faz está errado, entao mude para essas novas crenças e açoes”.

Sim, energia que voce transmite é importante. Te perguntar amigo:
- O que ou doque voce precisa agora para ser feliz:>

Pensou>>

Quel tal voce agora ou amanha já correr atraz desta coisa>>
Vamos la!! Voce precisa de que para ser feliz:>> energia>>
Legal!!!
Que tal voce sempre ouvir aquela musica que voce goste, jogar aquele game que voce nunca passou da fase final,>>
Ein?
Se voce achar que fez de tudo e mesmo assim não se sente bem, uma dica (não leve isso como ofença ou zombaçao)..
Procure um psicologo..
talvez algo que o traumatizou em algum momento de sua vida e voce não consegue superar...
Num vem com essa de que voce não tem muitos amigos ou muitas mulheres e por isso voce não é feliz.. por que voce precisa de amigos ou mulheres para ser feliz. por que voce tem dificuldade nisto? Seu melhor amigo quando criança te maltratou? Vá num desses psicologos e resolva sua vida..
Talvez voce lendo e fazendo as coisas que falam aqui, só ira prejudica-lo mais...
consegui explicar??

Estou aqui, espero ter ajudado..

qualquer coisa, me manda uma mensagem privada. Abraço

- Perseu
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#572954 Cara você não pode se deixar influenciar pelo resultados obtidos no que faz!!!Mas cuidado com o C&F,,,tem que existir uma calibração,,você não vai iniciar uma conversar,já sendo C&F,,,C&F,ao meu ver é pra mexer com os sentimentos,ou psicologico de uma HB...Já que o seu problema não é hb,,procure houvir mais e falar menos....E com o tempo você vai mudando as coisas....Um bebe não sai do ventre de uma mulher,,e sai correndo já.....tem toda um caminho até começar a correr.....Cara o seu grande problema é seu namoro,,você quer abraçar todas as coisas juntos companheiro...Como que você vai criar amizades com os homens ,por exemplos,se enquanto você está no cinema,num motel,ou em casa com sua hb,,eles estão numa festa curtindo?Não tem empatia..Amizades são criadas quando,você investe tempo,atenção,curti as mesmas coisas juntos,com outras pessoas....A unica coisa que as pessoas querem de você,é que você as faça se sentirem bem....Não é assim que você gosta de se sentir quando está conversando com alguém ?...Veja o exemplo do carinha que faz todo mundo rir,,,ele trabalha num sentimento que todo mundo gosta,,que é rir....Amigo vai com calma,deixe o C&F de lado,e faça elogios sinceros,se interesse pelo que as pessoas estão falando com você,procure sempre ajudar as pessoas,sorria brother....Aprenda a contar piadas..Faça algo diferente..E sempre conte comigo e com todos do forum..Abraçoo
The Pelaes

Veterano - nível 7

#572973 Cara o negócio vai ser você parar de se encher apenas de informação, você vai ter que ir se desenvolvendo dentro do PU junto com as informações, e não completamente baseado nelas, é como os caras falaram, você tem q adaptar o jogo ao teu estilo, ser você e usar o material do seu jeito, se você acha que sua personalidade não é interessante, faça-a ficar interessante, veja o que você gosta, entre em cursos de coisas que voc~e sempre quis aprender, faça o que tem vontade, você se torna-rá um cara interessante se fizer o que gosta e for feliz assim, busque mudar comportamentos que você acha errados.
Basicamente faça a mudança real na sua vida e esqueça essa autoestima em baixa, você crescerá como PUA e principalmente como ser humano.
Espero ter ajudado
Boa sorte, abraços
Oliveira25

Aprendiz

#575316 Amigo, eu também não tenho tanto interesse em pegar todas, quero melhorar meu comportamento como pessoa.
Você realmente está com uma auto-estima péssima, isso é ruim. Mas você não tem que se fazer de outra pessoa para ter um grupo social. Eu sou tímido para conversar com quem não conheço, mas a internet é um ótimo remédio para isso. É um paleativo. Treinando aqui, você acaba refletindo isso na sua vida real. Tente não ficar nervoso perto das pessoas, aja naturalmente. Eu também sou calado na minha, mas isso nunca me fez uma pessoa inferior. Quem me conhece, conhece meu valor também. Cada um tem sua personalidade. Não se preocupe. Você já pediu ajuda e isso é um grande passo. No que pudermos iremos te ajudar. Já disse em outros comentário que nós todos estamos aqui para evoluir juntos.

Você pode ser calado, mas não seja trancado! Se perceber oportunidade de conversar com alguem, conversa -s abendo que não deve falar bobagens -.
Um conselho, coisa que eu faço: Leia mais revistas, jornais, assista a programas de interesse público, mesmo que não goste muito... isso te faz ter assunto pra conversar com qualquer pessoa. Foi assim que consegui uma 'amizade' com meu chefe. Inteligência na minha opinião é tudo! Não precisa saber de todas as coisas, basta saber de tudo um pouquinho.

Espero ter ajudado, amigo.
Abraços!