- 23 Mar 2012, 02:07
Meu caro, pelas leituras que voce concluiu da-se uma excelente base de como agir e conquistar as pessoas. Não sei se intendi corretamente, se o seu problema é o famoso ‘papo furado’. se for, tenho algo a dizer:
Problemas resolvidos!!!!
Como o proprio nome já diz, não passa de papo furado e para voce ter digamos, assunto, que tal ler sobre o que lhe interessa e sair um pouco desse negocio de seduzir...
Voce gosta de computaçao, tecnologia, psiquiatria, jogar bola, etc. qualquer coisa que lhe interessa, leia...
Leia o jornal da sua cidade, comente com alguem sobre tal noticia...
Descubra nas pessoas o que elas gostam e conversem.
Essas paradas de livros de auto ajuda sempre tem a mesma filozofia:
“Tudo o que voce acredita e faz está errado, entao mude para essas novas crenças e açoes”.
Sim, energia que voce transmite é importante. Te perguntar amigo:
- O que ou doque voce precisa agora para ser feliz:>
Pensou>>
Quel tal voce agora ou amanha já correr atraz desta coisa>>
Vamos la!! Voce precisa de que para ser feliz:>> energia>>
Legal!!!
Que tal voce sempre ouvir aquela musica que voce goste, jogar aquele game que voce nunca passou da fase final,>>
Ein?
Se voce achar que fez de tudo e mesmo assim não se sente bem, uma dica (não leve isso como ofença ou zombaçao)..
Procure um psicologo..
talvez algo que o traumatizou em algum momento de sua vida e voce não consegue superar...
Num vem com essa de que voce não tem muitos amigos ou muitas mulheres e por isso voce não é feliz.. por que voce precisa de amigos ou mulheres para ser feliz. por que voce tem dificuldade nisto? Seu melhor amigo quando criança te maltratou? Vá num desses psicologos e resolva sua vida..
Talvez voce lendo e fazendo as coisas que falam aqui, só ira prejudica-lo mais...
consegui explicar??
Estou aqui, espero ter ajudado..
qualquer coisa, me manda uma mensagem privada. Abraço
- Perseu
Problemas resolvidos!!!!
Como o proprio nome já diz, não passa de papo furado e para voce ter digamos, assunto, que tal ler sobre o que lhe interessa e sair um pouco desse negocio de seduzir...
Voce gosta de computaçao, tecnologia, psiquiatria, jogar bola, etc. qualquer coisa que lhe interessa, leia...
Leia o jornal da sua cidade, comente com alguem sobre tal noticia...
Descubra nas pessoas o que elas gostam e conversem.
Essas paradas de livros de auto ajuda sempre tem a mesma filozofia:
“Tudo o que voce acredita e faz está errado, entao mude para essas novas crenças e açoes”.
Sim, energia que voce transmite é importante. Te perguntar amigo:
- O que ou doque voce precisa agora para ser feliz:>
Pensou>>
Quel tal voce agora ou amanha já correr atraz desta coisa>>
Vamos la!! Voce precisa de que para ser feliz:>> energia>>
Legal!!!
Que tal voce sempre ouvir aquela musica que voce goste, jogar aquele game que voce nunca passou da fase final,>>
Ein?
Se voce achar que fez de tudo e mesmo assim não se sente bem, uma dica (não leve isso como ofença ou zombaçao)..
Procure um psicologo..
talvez algo que o traumatizou em algum momento de sua vida e voce não consegue superar...
Num vem com essa de que voce não tem muitos amigos ou muitas mulheres e por isso voce não é feliz.. por que voce precisa de amigos ou mulheres para ser feliz. por que voce tem dificuldade nisto? Seu melhor amigo quando criança te maltratou? Vá num desses psicologos e resolva sua vida..
Talvez voce lendo e fazendo as coisas que falam aqui, só ira prejudica-lo mais...
consegui explicar??
Estou aqui, espero ter ajudado..
qualquer coisa, me manda uma mensagem privada. Abraço
- Perseu