Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
oblivion182

#567898 Eu venho humildemente e axo que com a energia mais baixa que ja senti na vida pedir a ajuda de vocês, pf me ajudem no que puderem pois não sei mais o que fazer, sinto que não posso adicionar nada na vida de ninguem, não consigo me conectar e ser vitorioso na fase A2.
Mysery diz e repete que o jogo não é apenas sobre pegar mulheres, e sim sobre construir uma vida!Eu não me importo em pegar mulheres mas quero ter uma vida com amigos ao meu redor.
Ontem fui a faculdade e sentei ao lado de uma "amiga" do meu grupo social e sabem quando vc faz algo de errado que as pessoas começam a dar IDD ao ponto de nem querer falar contigo? Cara é o pior sentimento que ja tive (namoral deu vontade até de chorar)
Eu sou um fracassado social, pois em algumas situações nem com meus amigos eu consigo desenvolver uma conversa boa. afinal, o que as pessoas esperam de mim?
Eu não sei o que dar para elas pois não sei o que elas querem. Poderia existir algum livro de como eu realmente deveria fazer para ter uma personalidade amigavel alem do como fazer amigos e influenciar pessoas. Se alguem puder me ajudar dizendo algum livro bom para este meu caso ficaria profundamente grato.
Só para aprofundar mais tenho 25 anos, tenho boa aparencia, me visto bem, não tenho AA porem não tenho conteúdo de fluffy talk ou melhor, chego com opener nas pessoas elas se mostram receptivas termina o assunto do opener e jogo um fluffy talk as pessoas ja demonstram IDD e o assunto depois do fluffy morre. Eu tambem tenho uma voz baixa porem forço ela para que fique mais alta (assim minha voz alta fica com altura um pouco mais que normal das outras pessoas e tento mantela assim) talvez eu esteja errando no Cocky and funny que uso demais e sempre quando tenho uma oportunidade de tirar as meninas eu tiro sarro delas (talvez isto seja um defeito meu) usando cooky and funny com energia muito baixa não é legal. Não consigo mudar minha energia por que sinto que pareceria anormal com minha voz e minha falta de fluffy talk ficaria incongruente. Eu namoro a 5 anos e as pessoas sabem. Algumas garotas que são amigas dos meus amigos simplesmente por educação para eu não ficar morto la na mesa chegam e falam: e aew XXXXX como que ta o namoro? falo que ta bem e não sei desenvolver a conversa duma pergunta deste tipo.

Eu sei que dificilmente serei um PUA por causa dos meus niveis de energia, veja os The Pick Up Artist por exemplo: os 2 vencedores foram os que tinham mais energia e observo isto tambem no dia a dia (detalhe: no meu grupo tem 1 cantor famoso, 1 cantor menos famoso, 1 carinha la feio pakas mas ke faz as meninas rirem pelo seu geito bobo e eu (a pedra) ) por favor me ajudem!!! como posso ser mais interessante (legal com os amigos aquele cara que querem ter por perto?) como aumentar minha energia?Se tiver algum livro que me ajude me diz o nome por favor?
Já li Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas ,75% do the mystery method e estou lendo livros de Body Language!

Obrigado a todos e desculpe pelo tamanho do post (estava tirando uma pedra do meu peito com ele)
Acabei de ver uma lista de livros num link que eu não tinha visto (afobado)
f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html
mas qualquer outra dica, critica, sugestão é bem vinda! :ajoelhar
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#567901 Calma ai amigo. Olha primeiramente vamo deletar tudo isso dai cara. Que isso tenha auto confiança pensamentos positivos. As vezes as pessoas nem pensam coisa erradas sobre voce e voce axa que elas estao pensando calma ae.
Em questao de assunto voce disse que usa openners eu nao axo totalmente errado porque uso tambem, mais voce tem que saber trabalhar nele voce tem que usar um openners que realmente voce conseguira lidar bem com isso. por exemplo esses dias lanço aque no forum um Opens natural de '' se a hb axa que vale a pena ser ROMANTICO nos dias de hoje'' isso no meu caso depois que ela falasse eu estudo isso todo o dia entao renderia muitos assuntos.
Outro exercicio que eu estou fazendo e pegar uma palavra e desenvolver um assunto por 5 minutos na frente do espelho tenta melhorar isso ai se voce nao passar confiança as pessoas vai sentir inseguras tambem ok.FALOU ABRAÇO se gosto agradeça ai hEUAUH
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#567909 Outro dia vi um excelente topico sobre isso, mas não conseguir acha-lo mas achei esses outros dois:
nunca-mais-fique-sem-assunto-com-uma-mulher-t51518.html
mestre-na-conversa-agora-pdf-otimo-t2092.html

mesmo assim, porque você não posta um rc pra podemos avaliar melhor? quero saber oque você fez pra receber IDD de todo mundo e se isso foi verdade
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#567922 Parceiro posso estar errado mais acho q vc está errando da seguinte maneira.O pua e os livros aqui indicados são para te dar uma base, te mostrar onde vc erra mais acho q você não entendeu q não precisa seguir tudo a risca,você tem que desenvolver a sua personalidade e encaixar os conselhos aqui mostrados.Seu erro ao meu ver é esse não busque soluções em livros a todo momento,seja você mesmo.Talvez as pessoas estejam se afastando de você por isso, por ver que você está mostrando aquilo que você não é.Leia os livros,visite o pua absorva o máximo de conhecimento mais trabalhe tudo isso na sua personalidade sem forçar nada.Lembrando sempre que você é o prêmio e que ninguém é melhor que você.
lampiao

PUA Avançado

#567926 foque menos nos resultados e em agradar as pessoas. e voce se saira melhor, acredite, sao coisas simples mas que fazem uma diferença grande em muita coisa
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#567987 Olá amigo
Minha idade não é tão diferente da sua, então podemos falar em linguagem comum:
Esqueça tudo o que você acha que sabe e faça o Desafio Stylelife.
Tenho 28 anos, busquei essa reciclagem e estou feliz demais com os resultados.
Link para baixar o livro: https://docs.google.com/open?id=0B34gg2 ... c4NmVhYTVl
Caso queira acompanhar a minha jornada no desafio: pedido-de-acompanhamento-t33676.html

Não desanime e não desista dos seus sonhos.
Abraço
oblivion182

#568121 Obrigado a todos que deram atenção a este tópico!
vou dar uma olhada em todos estes livros.

Thiago Carvalho : minha personalidade que é fodida msm. o produto do cruzamento do meu passado e criação que não são bons, ou seja antes do MM eu ja era ruim kkk to um pouquinho melhor hj, eu só não agrado as pessoas.

Mellodico: sei que este desafio stylelife é supremo mas o fato deu namorar me impede de fazer grande parte dos desafios. como disse mulheres não seriam o problema e sim a ausencia de amigos em minha vida.

Eu conseguindo alguma melhora na minha vida social prometo deixar o relato de minha mudança no forum.
Mais uma vez obrigado a todos!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#568147 Olha... sei justamente como é isto, é horrivel eu sei.Ultimamente eu estava assim tambem, com pouca energia e muito morgado.
Efim...Primeiro quero que elimine todos esses tipos de pensamentos negativos, pois se quizer mudar, precisa mudar a forma de pensar primeiro.
Se voce acha que voce é um fracasso social, entao vc é. Se voce acha que nao tem nada a acrescentar para as pessoas que estao em sua volta... entao realmente voce nao acrescenta mesmo nada.`
Olha, percebeu onde eu quero chegar?! Se voce falar pra vc mesmo dessa forma, vc acaba se contaminando negativamente.
Entao... o primeiro passo voce ja deu, que foi reconhecer esse seu estado. Entao voce precisa mudar isso nao acha? Entao.. mude AGORA.

Pois voce ja entrou nesse mundo Pua, e um Pua. É uma pessoa leve, e que nao se preocupa muito com o que esta fazendo, é aquele cara que ama fazer as pessoas sorrirem, é o cara que faz tudo com ENTUSIASMO e ALEGRIA, pois ele sabe que tudo depende dele. TUDO MESMO.

Resultado do que um Pua faz é consequencia, mais as ações e atitudes de um Homem so depende dele.
Entao cara. Pare de pensar dessa forma.

"Voce ja esta perdendo energia so de pensar assim" pare de pensar e se divirta-se que voce vai ver que todos vao querer e se diverti com vc.
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
oblivion182 escreveu:Mellodico: sei que este desafio stylelife é supremo mas o fato deu namorar me impede de fazer grande parte dos desafios. como disse mulheres não seriam o problema e sim a ausencia de amigos em minha vida.

O fato de vc namorar não impede em nada de alcançar seus
objetivos. Eu sou noivo cara... Até entendo a sua situação apesar de ñ concordar. O fato de estarmos em um relacionamento ñ deve ser entrave para a nova evolução como pessoa.
Se a sua intensão principal fosse se dar bem com as amizades vc nao tinha entrado no mundo PUA assim como eu.
Mesmo estando ligado à minha noiva eu não vou deixar de ser a pessoa agradável, companheira, leal e sedutora (depois de conhecer o fórum) com as Hb's que convivo, não somente elas mas também com todas as minhas amizades.
Faça sim o Stylelife, a única diferença nossa para os solteiros é que demora mais tempo para completar, porém já temos 3 vantagens que nos coloca à frente em qualquer situação: DVS, Pré-Seleção e Não-necessitado.
É muito mais gostoso jogar assim, vá por mim!
Flw
oblivion182

#568238 Mellodico você tem toda razão cara! vi seu post la do stylelife e você tem toda a razão! Vou fazer os desafios e seguir em frente.

Meu inner ja até melhorou um pouco desde que escrevi pra agora.
Por mais fracassado que qualquer um possamos ser, tenho a certeza que isto é algo temporario e passageiro pois como mystery uma vez disse: nossa principal arma é a capacidade de aprender! Vou me conhecer (ja estou seguindo o livro e vendo um monte de tópicos sobre mim que eu nem lembrava), vou aprender (stylelife) e vou me transformar num PUA de sucesso.
Vlws a todos.