- 20 Mai 2010, 01:04
Galera, preciso de uma ajudinha. Surgiu uma paixonite por uma hb da minha sala, todavia ela vale realmente a pena. É garota pra namorar.
Meus pontos positivos com ela
- Ela falou que minha pele é bonita, e que minha voz idem pra uma amiga minha.
- Me convidou pra uma festa na casa dela, na qual eu dormi lá (não rolou nada, eu tava mal e vomitando muito)
- Jogando uno semana passada nós nos provocávamos e tentávamos prejudicar um ao outro no jogo, ela botava a carta lentamente olhando pra mim com um olhar provocativo, até que depois ela pediu pra jogar uma partida sozinha contra mim (na qual ela venceu, fui cavalheiro, haha ) (As vezes ela ficava vermelha)
- Ela me contraria sempre que pode, hoje mesmo isto aconteceu...
- Sou pré-selecionado e acredito ter um bom valor social ante à visão dela.
Pontos nem tão positivos.
- Não conversamos muito (Ao menos não entramos na zona de friends)
- Ainda não peguei o msn dela hehehe
- Me faltam openers e as vezes um pouco de coragem (isso é anormal, exceto quando estou bem afim, que é o caso.)
- Praticamente não temos contato fora da escola.
Quero conquistá-la, e não só dar uma ficadinha. Seduzir, se é que me entendem. Nunca sargeei alguém de sala depois do pick up, e estou meio confuso apesar de ter firmeza no objetivo. Não estou conseguindo aplicar as fases da sedução muito bem, já que não é uma hb desconhecida, não é alguém que encontrei na balada ou no shopping... É alguém com quem convivo todos os dias.
Bem, tenho até o final do ano pra conquistá-la...
HEEEEEEEEEEEEEELP!
Sempre que posso tento ajudar, espero que seja recíproco.
Meus pontos positivos com ela
- Ela falou que minha pele é bonita, e que minha voz idem pra uma amiga minha.
- Me convidou pra uma festa na casa dela, na qual eu dormi lá (não rolou nada, eu tava mal e vomitando muito)
- Jogando uno semana passada nós nos provocávamos e tentávamos prejudicar um ao outro no jogo, ela botava a carta lentamente olhando pra mim com um olhar provocativo, até que depois ela pediu pra jogar uma partida sozinha contra mim (na qual ela venceu, fui cavalheiro, haha ) (As vezes ela ficava vermelha)
- Ela me contraria sempre que pode, hoje mesmo isto aconteceu...
- Sou pré-selecionado e acredito ter um bom valor social ante à visão dela.
Pontos nem tão positivos.
- Não conversamos muito (Ao menos não entramos na zona de friends)
- Ainda não peguei o msn dela hehehe
- Me faltam openers e as vezes um pouco de coragem (isso é anormal, exceto quando estou bem afim, que é o caso.)
- Praticamente não temos contato fora da escola.
Quero conquistá-la, e não só dar uma ficadinha. Seduzir, se é que me entendem. Nunca sargeei alguém de sala depois do pick up, e estou meio confuso apesar de ter firmeza no objetivo. Não estou conseguindo aplicar as fases da sedução muito bem, já que não é uma hb desconhecida, não é alguém que encontrei na balada ou no shopping... É alguém com quem convivo todos os dias.
Bem, tenho até o final do ano pra conquistá-la...
HEEEEEEEEEEEEEELP!
Sempre que posso tento ajudar, espero que seja recíproco.