- 16 Mar 2012, 15:57
Cheguei lá na mina,só inner game depois de escutar muito Iron Maiden.
-Oi,como é teu nome?
Ela diz o nome.
-Vim aqui falar com vc porque te achei bonita e queria conhecer.
-TÁ,ENTão depois a gente se fala?
Ela tava copiando um dever lá.
-me passa teu número.
ai ela disse que não tinha número.ai ficamos batendo um papo,ai nos últimos dez minutos ficou meio silencio?
ai a amiga dela disse:Você sentou aqui só pra ficar olhando em volta?
ai eu só fiz rir,ai nessa hora tocou o sinal,ai ela ia se levantando pra ir embora,ai eu dei um beijo com a boca no rosto dela(muito louco )ela ficou com cara de surpresa.
...
No outro dia cheguei na mina e chamei ela pra sair,mas ela inventou que não gostava de sair pra shopping etc...
ai eu disse:deixa eu te dizer algo.
Aí tentei KC,ai ela desviou e disse:vc está louco?
ai eu disse alguma coisa lá,tipo dizendo que beijar é uma coisa normal(eu não disse isso,mas ela entendeu assim,eu disse:qual é a graça de ser normal?)
ai ela disse que tinha namorado etc...e era melhor a gente se distanciar.
Bem,eu fui macho cafas aí,e não tentei ler a mente dela,me diverti tc.e o resultado não importa.
-Oi,como é teu nome?
Ela diz o nome.
-Vim aqui falar com vc porque te achei bonita e queria conhecer.
-TÁ,ENTão depois a gente se fala?
Ela tava copiando um dever lá.
-me passa teu número.
ai ela disse que não tinha número.ai ficamos batendo um papo,ai nos últimos dez minutos ficou meio silencio?
ai a amiga dela disse:Você sentou aqui só pra ficar olhando em volta?
ai eu só fiz rir,ai nessa hora tocou o sinal,ai ela ia se levantando pra ir embora,ai eu dei um beijo com a boca no rosto dela(muito louco )ela ficou com cara de surpresa.
...
No outro dia cheguei na mina e chamei ela pra sair,mas ela inventou que não gostava de sair pra shopping etc...
ai eu disse:deixa eu te dizer algo.
Aí tentei KC,ai ela desviou e disse:vc está louco?
ai eu disse alguma coisa lá,tipo dizendo que beijar é uma coisa normal(eu não disse isso,mas ela entendeu assim,eu disse:qual é a graça de ser normal?)
ai ela disse que tinha namorado etc...e era melhor a gente se distanciar.
Bem,eu fui macho cafas aí,e não tentei ler a mente dela,me diverti tc.e o resultado não importa.