Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

el seductor

Veterano - nível 5

#568134 ola Puas e futuros Puas.. eu estou com uma duvida..
Estou tentando conquistar uma amiga..(detalhe.. quem não esta) rsr..
Mas a situação é q ela demonstra todos os sinais de q gosta de mim.. e ao mesmo tempo ela parece dar em cima de outros caras.. ''amigos meus''.. :(..
Oq fazer..? ela gosta de mim e só quer me fazer ciumes, ow é uma hb oferecida q não vale a pena investir... :confuso .... agradeço desde ja a todos do Pua Base.. :ae
Ah e pessoal me indica algum livro q tenha todos os passos de um pua resumidos.. e de como perder a AA rapidamente..
Desculpem a ingenuidade pessoal..
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#568155 Seria bacana vc descrever como ela é...
A princípio parece uma Vácuo de Validação, dê uma pesquisada nos tópicos do Type sobre kojacs que ele aborda muito bem como deve ser o nosso jogo com elas.
DaniBradford

Aprendiz

#568158 Olá aloi95, queria está na sua situação... :rolf ... Talvez a situação dela seja prq ela esteja carente ...
Minha atitude seria se aproximar mais dela (não pra escutar os problemas dela, isso faz com que vc seja o "amiguinho confidente"), mas pra pegar mais confiança, COMO ???
- Seja C&F
- Provoque atração

Isso tbm fará vc ver se ela é realmente o que vc pensa, e se vale a pena continuar ou não ...

Bom o começo é praticamente esse ... Recomendo vc a ler ...
-Atração não é uma escolha (DeAngelo)
-Manual de artes venusianas (Mr Mystery)

Mas olha, um conselho que te dou é ler mais e praticar o PU, prq é muito complicado vc se dedicar em uma só HB ... Para isso vc tem que ter muito autodominio e inteligencia emocional muito forte. Coisa que a maioria da gente novato não tem ...

VLW .... BOA SORTE .... :ae
Duke

PUA EXPERT

#568275 Ela é uma famosa "kojak". Dá mole pra todos os caras pra se sentir desejada e dar uma massageada no seu ego. Mas, no fundo no fundo, não quer nenhum deles.
Faça seu valor crescer aos olhos dela, seja visto com outras mulheres, esteja sempre acompanhado(até mesmo dos seus amigos), poste no seu face fotos de viagens, aventuras... qualquer coisa que faça subir o seu valor. Veja a reação dela e dê sequência no jogo.
Se ela continuar dando IDI's pra você e todos os outros caras, ela é só mais uma kojak mesmo, você deve sair fora.

Abraço!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#568286 Característica típica de Kojak. Procure, no fórum, um tópico chamado "como dominar Kojak's", te dá ótimas dicas de como lidar com essas HBs. Minha dica: não deixe ela perceber que você está a fim dela. Trate-a como se ela fosse um homem, fale de mulher pra ela, mas, sempre, kinando. Brinque com ela como se faz com um novelo de lã e um gato, ou com um laser e gatos. Quando ela menos esperar, estará louca por você. É isso, espero ter te ajudado, fica com Deus.

Aquele abraço e boa sorte no PU.