Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#568164 Aew Puazada blz?
É comigo esta otimo.

Resolvi fazer o desafio stilelife.
Mas tem um problema, no começo do livro tem dizendo que voce precisa ler todos os dias.
So que tem um problema.. Eu estou sem pc em casa, ai fica dificil.
A pergunta é: posso ler ja uma boa parti do livro para ja saber as coisas que tenho que fazer, ou tem que ler cada dia uma dia mesmo?

Abraço.
Smooth

Veterano - nível 3

#568175 Não amigao, no livro fala que voce não precisa fazer as missoes em dias consecutivos e Nunca Jamais leia os desafios seguintes a não ser que estaja na hora de voce fazer senão vai perder totalmente o intuito do desafio, o livro diz pra voce praticar algumas coisas todos os dias mas num precisar ler todo dia não, eu tbm nao tenho muito tempo to no Dia 6
Smooth

Veterano - nível 3

#568176 Não amigao, no livro fala que voce não precisa fazer as missoes em dias consecutivos e Nunca Jamais leia os desafios seguintes a não ser que estaja na hora de voce fazer senão vai perder totalmente o intuito do desafio, o livro diz pra voce praticar algumas coisas todos os dias mas num precisar ler todo dia não, eu tbm nao tenho muito tempo to no Dia 6
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#568182 Simples, fácil e rápido:
Passe o pdf para word, coloque em tamanho de letra pequeno e depois imprima. Assim nada te impedirá de fazê-lo. Eu mesmo tenho ele salvo no meu celular e leio por ele ok?

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

Mellodico escreveu:Simples, fácil e rápido:
Passe o pdf para word, coloque em tamanho de letra pequeno e depois imprima. Assim nada te impedirá de fazê-lo. Eu mesmo tenho ele salvo no meu celular e leio por ele ok?

Caramba eu sempre quiz colocar algum material no celular, pois assim teria acesso a hora que eu quizer. Sera que pode baixar algum ebook pelo android?, Acho q nao ne.
Voce podia dizer como fez?
Agradecido.