Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sport

Aprendiz

#568268 Eae galera ,

Me deixaram confuso aqui nesse forum , porque eu acreditava que Beleza não importava tanto , quando via o Mystery falando disso e pegando muita mulher , o David X , todos falando!

Mas eu vi agora posts do Le tigre e Kenzo, falando que beleza importa sim e muito , que as mulheres podem ser visuais igual a nós homens em determinados lugares ...

Claro que eu acredito que garota não quer ninguém sujo e mal tratado e eu me cuido. Mas me tirem essa dúvida , quem ta certo ? Qual é a real mesmo ? Beleza importa tanto ou não ?

E Como o Mystery sendo feio,alto e magrelo, pega muita mulher ?

Me expliquem isso .

abraços
Duke

PUA EXPERT

#568273 Acho que você se confundiu. A beleza física não influencia em nada. Claro que nenhuma mulher quer um cara de 1,50 m, 300 kg e cheio de espinhas na cara, mas acredito que você não é assim.
Tem mais a ver com aparência. A forma como você se veste, se cuida. Seu cabelo(bem cortado, penteado...), sua postura e etc., é isso que conta. O quesito aparência conta e MUITO. Já beleza física não.

É como quando você lê o anúncio de uma empresa procurando um empregado e tá lá escrito: essencial ter boa aparência.
Eles não estão falando de pessoas feias ou bonitas, e sim de pessoas cuidadas ou relaxadas.

O aspecto visual conta mais em baladas, na noite em geral. As mulheres buscam os caras mais bem vestidos, perfumados e blá blá blá, assim como nós.
Esclareci sua dúvida?

Abraço.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#568277 Bem meu amigo vou falar com um exemplo:

"O cara mais lindo do mundo está chegando na garota, e o Zera também vai falar com ela. A partir que o cara mais lindo do mundo usar PUA a beleza dele é anulada, e quem vencerá é oque é melhor no quesito PUA"

Bem belaza serve só para ter uma aproximações boa, mas não é essencial.

Bem eu sou feio e pego, meu amigo é bonito e pega, mas quando ele usa técnicas de sedução vish ai quem chama atenção é eu

Bem seja feliz sendo feio ou bonito, porque ser cuidado com sigo é diferente de beleza

abraços parceiros Alvaro
Editado pela última vez por Alvaro Gabriel Avila em 16 Mar 2012, 19:59, num total de 1 vezes
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#568281 Você mesmo se respondeu: o Mystery, sendo feio, pega um monte de mulher. Beleza importa?

Agora, você tem que ter o mínimo de cuidado com sua aparência. Se você não cuida de si, como vai cuidar de uma mulher? Esse é o raciocínio delas.

Abraços
sr.stum

PUA Avançado

#568293 Vou te dar um exemplo facil e rapido

Olhe essa imagem

Imagem

Imagine que ele acabou de perder seu emprego de motoboy esta cheio de dividas,se divorciou a pouco, está gritando de desespero .

crie uma imagem desse cara no dia a dia ,como acha que ele é ?

.......................

Agora olhe de novo para imagem ,e imagine
Que ele é um empresario ,acabou de conseguir um contrato ótimo para sua empresa,vive com mulheres ,e esta gritando de felicidade.

crie uma imagem desse cara no dia a dia ,como acha que ele é ?

imagine um cara cheio de peacooking no canto de uma balada sozinho.
agora imagine esse mesmo cara cheio de peacooking com varias mulheres em volta.

A mesma imagem pode ter dois sentidos ,percebeu ?

Então você deve ter uma aparência boa(bem cuidado),e demonstrar ser atraente pelas atitudes e o modo que vive.

Você não precisa ser Bonito ,mais tem que agir como se fosse !
Audax

Veterano - nível 6

#568296 É a situação.... na noite, baladas, as mulheres estão tão visuais quanto nós homens.

Observe por si mesmo, nas baladas, as mais gatas estão sempre com os caras mais malhados, bonitos, essa é a regra.

Claro, pode-se dizer: - ah já caras feios ficarem com gatas em baladas. Pode acontecer.... mas é exceção e não regra, e ainda sim, é muito provável que esse sujeito feio que esteja ficando com uma gata, já a conheça anteriormente, de modo que ela já se encontra "encantada" por ele.

Agora, no cotidiano, realmente beleza não importa e corroboro oque alguns já disseram, ainda que você seja bonito e pegue a mais gata da festa se você não tiver atitudes alfas, não irá conseguir manter um relacionamento ou tão pouco levá-la para cama.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#568301 Voce pode jogar volleyball com uma so mao certo?! mesmo voce sendo o melhor jogador de volley do mundo sem um braço nao deixa de ser verdade que uma pessoa com 2 braços tenha mais facilidade certo?! é tudo uma questao de facilidade, beleza nao é fundamental mas é mais facil se voce for bonito, se voce é feio isso nao te impede de ser o melhor sedutor do mundo. DEPENDE DE VOCE.
sr.stum

PUA Avançado

Audax escreveu:É a situação.... na noite, baladas, as mulheres estão tão visuais quanto nós homens.

Observe por si mesmo, nas baladas, as mais gatas estão sempre com os caras mais malhados, bonitos, essa é a regra.

Claro, pode-se dizer: - ah já caras feios ficarem com gatas em baladas. Pode acontecer.... mas é exceção e não regra, e ainda sim, é muito provável que esse sujeito feio que esteja ficando com uma gata, já a conheça anteriormente, de modo que ela já se encontra "encantada" por ele.

Audax voce comentou de uma maneira que me fez lembrar de uma coisa ,não contra dizendo oque ja postei,e sim reforçando o mesmo;
O Jogo...o Pua é mais do que só abordar garotas,e tentar closar.

Para quebrar a "Regra" que nosso amigo Audax disse existir ,basta usar um artificio do próprio jogo...o Social Prof ,ele cria uma imagem melhor de você na balada na noite(reforçando o meu post lá de cima ,que uma pessoa pode ter mais de uma imagem ,dependendo do ponto de vista)assim voce pode deixar a garota "encantada" por você
DaniBradford

Aprendiz

#568308 sr.stum falou de um ponto de vista importante. Foi uma ótima visão o post dele.
Eu estava com essa dúvida e quanto mais penso mais eu chego na conclusão de que beleza só é fundamental de primeira vista.
Vou citar um exemplo que tenho certeza de que muitos do PUABASE jah passaram, eu tbm passei por isso ...

"Está lah vc na sua com seu amigo, vc com sua boa pinta e ele não. Dai chegam 4 HBs pedindo pra conhecer vc, vc aproveita e apresenta elas a seu amigo. A primeira vista elas te dão atenção, mas depois começa a dar mais atenção a seu amigo que tem mais conversa que a vc e vc, claro, começa a ficar de escanteio."

Pra mim beleza só conta de primeira vista, e só. É bem mais proveitoso vc cuidar do que vc É e da sua vida do que ficar se encucando "será que sou bonito?".

MINHA OPINIÃO ... :D