Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#568314 Eai galera a historia é a seguinte eu fico com uma garota as vezes , ela diz que gosta de mim , e soube que ela ja faz .

Só que meu erro é que como tava sem praticar Pu n deixei claro a sexualidade desde o inicio e agora n sei como proceder ;x.

Soube de uma amiga dela que ela tava pensando em me dar.

OBS: Ela namora , n me julguem pq eu tava ficando com ela e o ex dela encheu tanto ela que ela voltou pra ele. Mas ainda pego ela e quero fura-la parceiro SAKOPSAKOP.

Soube que ela da pra ele , por isso mantem um romantismo entre eles.

FACA NA XOXOTA É ISSO .
sr.stum

PUA Avançado

#568321 "A ocasião faz o ladrão " já ouviu ?

Quer comer alguém ,que esta ficando,crie a ocasião pow é simples

os ingredientes são

-Um lugar ,calmo e discreto
-Uma desculpa para leva-la até o local
-Atitude

Modo de preparo

arrume o lugar,deixe-o limpo e com um clima ,já preparado(jogo de luzes ou uma play list no radio),chame-a para um "pega" no lugar onde já costumam ficar,fique lá com ela um tempo e invente a desculpa para leva-la ao "matadouro",chegando lá esquente o clima ,com o amasso ,ele pode resistir ,mas insista jogando (mulher não sabe oque quer ,então você deve decidir para ela,é como na dança , o Homem guia a mulher)

Exemplos de desculpas:
-To morrendo de fome ,vem comigo vou te apresentar o melhor hotdog do mundo
-Vamos lá em casa ,estão construindo um prédio na frente ,e da pra tacar bexiga com água nos trabalhadores ,sem eles verem.
-vou te mostrar minha coleção de elefantes rosa,me siga.
qualquer desculpa vai colar ,se você tiver confiança e se mostrar no controle da situação .

a receita esta ai ,agora faça você mesmo.

abraços boa sorte puabase

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#569085 Vlw pelos feeds mais vo deixar mais claro , como fazer um caminho até lá , como mostrar que eu quero sexo com ela sem assusta-la .

Como fazer o modo eu sei ja de levar pra casa , como disse quero mostrar o que eu quero como ir proceguindo pra xegar até ele. :D :ae
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#569086 Cara, o segredo pra conseguir um FC não é somente dar uns pegas, e sim fazer ela ficar louca.

Crie tensão sexual forte, faça ela se exitar bastante e faça com que ela queira o FC.
Se conseguir isso você consegue o sexo facil facl !
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#569101 O colega acima falou tudo: você precisa criar MUITA tensão sexual, para que ela fique MUITO desesperada para transar com você. É isso. Agora, se você não sente nada por ela, eu não te aconselho a levar para a cama. Acho que o sexo sem sentimento deve ser muito sem graça. É isso, fica com Deus.

Abração.