Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#568452 1,78 não é ruim. Eu tenho quase isso, e ainda assim consegui me adaptar. Entretanto, se você quer crescer, eu recomendo você à usar aquelas botas + solas grossas. Existem metodos que fazem você crescer mais, mas eu não recomendo, podem te causar vários problemas de saúde e tal.

O melhor é você se contentar com o que tem e se adaptar, meu caro. E mais, altura é algo muito relativo pra muitas. A maioria gosta de quem tem no mínimo, 1.80, entretanto, tem umas que não acham muito legal. Ainda mais se você for alto e magro. Ai parece um palito gigante. Você pode fazer uma academia e disfarçar sua altura com um bom porte físico, que também dará conta do recado.

Abraços.
namman

Aprendiz

#568584 axaxax, tenho 1,70 e o meu amigo natural estilo David x não importa com o que as mulheres pensam dele pega mais mulher que eu com os seus 1,55.
Para dizer a verdade a altura ajuda e também quero ter mais mas já passou da hora, acho. Então não vou pensar nisso e vou tentar melhorar o meu jogo.
DaniBradford

Aprendiz

#568601 Mermão eu tenho 1,63 e isso jah me deixou bolado um tempo desse, mas daí eu olhando uns caras como o Tom Cruise 1,65 e até um colega meu 1,63 tbm com uma gata do lado, percebi que meu problema era outro e não a altura ...

social skils, social proof e good looking esse é o fator X pra ser O cara ...

Faça isso bem feito e vc verá a diferença ...
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#568617 cara tira isso da cabeça, eu tenho 27 anos e 1,65 de altura, vc ta é bem, ser alto é bom sim pra atrair mulher porém se vc não tiver conteudo não adianta de nada. Bem amigo ja fiz varias pesquisas quanto a esse tema e a unica maneira de vc ganhar centimetros a mais e comprar as palmilhas ou fazer a operação de lozanov mais ai é algo bem mais complicado e caro e vc ganhara 12 centimentros porem tera que ficar de cadeira de rodas e usando um aparelho por 1 ano,pra mim não vale a pena fazer essa operação pois custa uma bagatela de r$50 mil reais.

Se aceita amiga e bola pra frente.

até mais
RafaNunes

Aprendiz

#568631 Véi, eu tenho 1,72 com 14 anos, realmente quero crescer até 1,85 também, mais nem deixa a altura te impedir não cara, se ela não me impede, ela não vai te impedir.
Action

Veterano - nível 6

#568637 Primeiramente responda minhas perguntas! :)

Você tem duas pernas?
Dois braços?
Enxerga?
Escuta?
Sente?
Fala?

Se a resposta para as perguntas acima foi "SIM",AGRADEÇA por ter um corpo PERFEITO.
Quantas pessoas não tem isso ai e dariam A VIDA para ter isso devolta.
Quantas pessoas tem 1.50 e vivem felizes,atraem mulheres e fazem o QUE QUEREM fazer...

Não reclame nunca de sua vida,você tem tudo,inclusive ACESSO a internet...
Vá atrás do que você quer brother...Não será sua altura que impedirá de conseguir nada! :lingua

Abraços.Isso serve para todos que levam a vida na vibe negativa e PRINCIPALMENTE procurando causas para algo que está errado COM SUA VIDA.Ao inves disso,LUTE até não ter mais forças para conseguir o que você QUUER! :ae