Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#568334 1.78 é uma altura muito mediana, não atrai mulheres.

Eu quero ser mais alto, tem algumas dicas REALMENTE boas pessoal?

Tenho 17 anos, Primos mais altos, E não posso fazer natação, vólei e nem ir a um endocrinologista.

Eu só quero crescer mais, 1.85 e minha meta.

Já olhei o tópico como aumentar a estatura, mais queria mais dicas ai.

HELP

OFF TOPICO - Mais uma sexta-Feira e eu no Forever Alone. :( :( :( :( :( :chora :chora :chora
gustavous

Aprendiz

#568354 Eai cara beleza, Como assim nao atrai mulheres?
tenho 17 anos e 1,67 de altura... isso nao tem nada a ver , claro que um cara grande tem mais presença , mais se voce tiver um inner game bom e um material em mente claro que voce atrai mulheres , nao importa a estatura!
te aconselho a ler o MM ,
A altura nao é o mais importante , voce precisa ser um cara seguro bem consigo mesmo , confiante com as mulheres ... e outra voce só tem 17 anos voce deve crescer até os 21!
Valeu pareceiro , espero ter ajudado! abraço
LucasMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#568355 Honestamente ? 1,78 não é tão ruim como você pensa. Não use isso como desculpa.

Mas se vc quer insistir nesse aspecto, cinco sugestões:

1) Tênis Adidas com amortecedores pelo solado inteiro, ganhando 2 à 3 cm.
2) Palmilha Elevator. Tem no mercadolivre, com todos os preços e diferentes ganhos de altura, chegando até 5,5cm
3) Livro Como Aumentar sua Estatura - John Pathaday
4) Ir em um médico, tirar radiografias da suas mãos (extremidades) e verificar a possibilidade de tomar GH. TUDO COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO.
5) Correção postural e alargamento dos ombros, dando sensação de maior altura

Abraço

P.S. Você tá de bobagem, sinceramente. Innergame, social skils, social proof e good looking é o que vc precisa. Mais fácil do que crescer.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#568367 Cara existe uma especie de sola de sapato que faz você aumentar a sua estatura em até 5 cm, ate o nosso grande mestre Chameleon Usa-o.

Essa de altura é um Fator X, um fator importante sim, mas não é essencial, eu tenho 1,85 de altura(sua meta :) ) e consigo atração por causa dela, mas tbm tenho um amigo que tem 1,69 que consegue atrair mulheres tão bem quanto eu, e olha que nem Pua ele é !
é tudo uma questão de Inner Game e Um otimo jogo ! ! ! !
Vinizor

PUA EXPERT

#568371 Porra, maluco reclamando com 1,78 de altura? Tem tanto nego feliz de 1,65 cara... Tenho meus 1,84 e não acho que isso influencie tanto, to satisfeito quanto a altura.
Sonic

Veterano - nível 9

#568382 HAHA velhão tem uns três meses que eu fiz 17 anos e minha altura é 1,68 você te 10 cm a mais ta reclamando de que? :parado

Tipo cara eu já me conformei que o máximo que eu chego é 1,80 isso se existir uma super fórmula mágica :rolf

Mas vai por mim altura não define muita coisa, 185 eu já acho exagerado, eu tenho uns dois amigos de 1,80 que as mulheres acham muito grande pra idade e por isso não ficam com eles...(apesar de serem betas e tal...)

Então velho não se preocupa com isso :D
ModeONE

Veterano - nível 10

#568385 Na boa mesmo?

Você é um baita de um cagão, CHORÃO!

Meu amigo, tenho 1,69 de altura e atraio qualquer mulher. Já me preocupei bastante com isso, e pode ter certeza, isso não influencia tanto quanto você pensa.

Mas se mesmo assim não adiantar, faça uma academia, sei lá.
ModeONE

Veterano - nível 10

ModeONE escreveu:Na boa mesmo?

Você é um baita de um cagão, CHORÃO!

Meu amigo, tenho recém 17 anos, e 1,69 de altura e atraio qualquer mulher. Já me preocupei bastante com isso, e pode ter certeza, isso não influencia tanto quanto você pensa.

Mas se mesmo assim não adiantar, faça uma academia, sei lá.