Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#35488 Bom dia galera!!! Ontem estava vendo o programa zero a zero do multishow, não sei se vocês assistem mas é o programa do Mistery, uma espécie de Reality Show onde ele ensina as técnicas de PU. E eu notei que eles sempre estão usando as mesmas rotinas (Na ocasião a rotina das melhores amigas), o que me leva a crer que se utilizarmos muito estas rotinas nas nossas abordagens podemos ter problemas pois o Multishow é um canal de grande audiência, e com certeza muitos vêem o programa. Então sugiro que todos tentem desenvolver novas rotinas e postar aqui para que possamos contornar este problema, já pensou você entra com uma rotina dessas e a HB fala assim: Nossa você tá vendo muito Multishow!!!! O que vocês acham disso???
Felipe Vouger

Aprendiz

#35501 Tópico movido:

MOVIDO DE: Rotinas e Openers PARA: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
BANIDO POR 1 DIA por ser a segunda advertência.