Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PauloHSCP

#568544 Caríssimos amigos Puas

Hoje que iniciar um debate e ver o que a gente pode extrair no brainstorm que provera dele (espero)!

Conversando com um amigo sobre seducao e tudo mais acabamos por indagar sobre a utilização de cartoes pessoais, se isso seria um ponto positivo ou nao... Nao chegamos a lugar algum, depois de argumentos como "eh mais facil entregar um cartao com tudo anotado do que anotar no celular" e "isso eh exagero e ela vai te ligar apenas pra procurar emprego" nao sabia o que fazer. Quer queira ou nao eu sou do tipo de player baseado no Sin, uma coisa mais sóbria... Ate mesmo que devido o meu curso na faculdade (Economia) e trabalhando em um hotel 5 estrelas em Belo horizopnte meu vocabulario se tornou muito polido e quase sem girias o que eh um paradoxo pra minha idade e aparência. Enfim, mandei fazer os cartoes (http://us.moo.com/) minicard na verdade, e eu gostei muito deles mas ate hoje não tive coragem e/ou confianca pra usa-los em campo.

Sera que vale a pena? Sera que isso vai ser positivo? ...em que situação, ambiente?

Abraços,
Paulo

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#568659 Olá, tudo certo?
Pô, achei bem legais os cartões.
Se eles seriam bons pra entregar pra uma HB? Hmm, por que tu não testa?
Eu sinceramente acho que se ela for bem de vida, não vai te ver com maus olhos.
Talvez se tu encontre algum que ache que tu tá se "achando" com isso, ou até que não é a ocasião..
Experimente, veja no que dá. Tu vai ter uma "resposta" mais concreta do que esperar algo do pessoal do fórum.
Acho que quase ninguém usa cartão pra passar o número aqui, eu não tenho uma opinião muito formada.
Na dúvida eu não usaria, só passar o número funciona 100% das vezes.
Abraço!

-Light
PauloHSCP

Light escreveu:Olá, tudo certo?
Pô, achei bem legais os cartões.
Se eles seriam bons pra entregar pra uma HB? Hmm, por que tu não testa?
Eu sinceramente acho que se ela for bem de vida, não vai te ver com maus olhos.
Talvez se tu encontre algum que ache que tu tá se "achando" com isso, ou até que não é a ocasião..
Experimente, veja no que dá. Tu vai ter uma "resposta" mais concreta do que esperar algo do pessoal do fórum.
Acho que quase ninguém usa cartão pra passar o número aqui, eu não tenho uma opinião muito formada.
Na dúvida eu não usaria, só passar o número funciona 100% das vezes.
Abraço!

-Light

Pois bem,

Você tem razão sobre usar, mas queria saber se alguém já usa algo do tipo, achei isso na internet chama MOO.COM e gostei, tem ate uma reportagem no Mundo S/A e tudo mais.
Backed

Veterano - nível 9

#578351 Cara, acho bem legal!

Acaba agregando valor pessoal! Não é qualquer zé mané que tem um cartão pessoa =) Sabendo utilizar ele, pode ser um super diferencial.

Mas lembre-se, é sempre melhor VOCÊ pegar o telefone dela do que dar o seu! Mas se experimentar, por favor coloque um feedback aqui! Abraços!
mandin

Veterano - nível 10

#578355 Eu nao aconcelho a fazer isso, porque a garota vai criar uma imagem sua de um cara de poder e bem de vida, ai se ela for interesseira ela nao vai pensar mais em voce, mas no que voce tem.
Mas faca o teste e veja os resultados, para termos a visao real do que ira acontecer.

Abracos
SaamPu

Veterano - nível 9

#578971 Faca sim...
Eu tenho, mas 'e por causa da minha empresa.

A unica dica pessoal que eu deixo sr. Ligh.
coloque, CONSULTORIA FINANCEIRA PESSOAL (E EMPRESARIAL) o que esta nos parenteses 'e opcional.
NOME e TELEFONE .

ps:Desculpe-me os erros de assento, o notebook esta desconfigurado!
piruca

Aprendiz

PauloHSCP escreveu: Ate mesmo que devido o meu curso na faculdade (Economia) e trabalhando em um hotel 5 estrelas em Belo horizopnte meu vocabulario se tornou muito polido e quase sem girias o que eh um paradoxo pra minha idade e aparência.

Sugiro aprender a definição de paradoxo a fim de evitar novos equívocos.

PauloHSCP escreveu:Meu teclado eh padrão americano e por isso digitar acentuação se torna muito oneroso, e como não eh possível copiar e colar no word espero que nao seja um incomodo pra vocês data a situação.

Aprenda a configurar um teclado. É perfeitamente possível e nada oneroso utilizar acentos mesmo com um teclado padrão americano.
piruca

Aprendiz

#579060 Não esqueça que o objetivo é pegar o número dela e não dar o seu número a ela.

Você que deve estar no controle e não deve jamais entrega-lo de mão beijada assim.

Eu ligo quando eu quero e não fico esperando a ligação da HB.