Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
tempter escreveu:Boa brother, tem que ter coragem de aplicar tudo o que se lê, se não nunca se sai dos 93% hehe. O exemplo dos amigos da sala de aula serve até como um ânimo, olha pra eles e vê a diferença da sua vibe com a deles, é outra coisa. Você vê como as garotas da facul agem com você e como agem com um beta, a diferença é clara.
Valew !!

uma coisa , que percebo é que as pessoas em geral são inseguras demais , tem medo de passar vergonha , do que as outras pensam dela . Parece que quando vc liga o FODA-SE , vc ve coisas que não via antes , percebe que grande maioria das pessoas não vivem a vida do jeito que querem por medo de viver , mas pelo menos estou me libertando cada dia , um fogo parece que acendeu dentro de mim , quero sempre me divertir , rir e ser feliz é a melhor sensação que senti, a sensação de fazer o que quiser sem se importar com os outros .........
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#571090 Saber e ler sobre pickup não quer dizer nada.
Implementar na prática,sair da zona de conforto e melhorar as habilidades sociais e com as mulheres em um todo é que faz a diferença.
E nesse ponto cabe a cada um fazer uma avaliação individual e se mexer.

Criador do tópico

reinelt escreveu:Saber e ler sobre pickup não quer dizer nada.
Implementar na prática,sair da zona de conforto e melhorar as habilidades sociais e com as mulheres em um todo é que faz a diferença.
E nesse ponto cabe a cada um fazer uma avaliação individual e se mexer.

so deve vc saber como funciona ja ajuda , mas praticando vc comprova que realmente funciona...
Bardock

#571167 Bom 7% do que sabem 4% duram 1 ano em media no pu logo apos desistem por não aguentar, 2% vão parar quando tiver algum sucesso como namorada ou alguns fcs. e o 1% vai alcançar o nivel do Mystery e Tyler um dia

Saber do pu e não aplicar ti iguala a um betha que não sabe do pu e você e um perdedor

Se você sabe e não aplica o pu, da próxima que rir de um betha ria do cara que aparece no espelho.

o pu se resume em uma frase pra mim " Se foder, pra foder"

abraço a todos
vinnycruz

#571174 só não concordo muito com a visão de pensarmos que somos melhores que os outros... acho que cada pessoa tem seu caminho e seu papel, nós estudamos, saimos pra botar a cara à tapa, levar um monte de fora, enfrentar o coração quase saindo pela boca em um daygame, por exemplo, e vamos evoluindo aos poucos... isso não é pra qualquer um... não é qualquer um que se interessa pelo assunto e quer mudar de vida... é um caminho árduo, que creio que os outros 93% dos homens não estão dispostos a seguir, pois a zona de conforto é muito linda... sair dela é difiiiiicil...

e tb acho q existem as pessoas evoluidas de espirito tal, tava pensando um dia desses sobre alguns naturais que conheço, meu irmão por exemplo, um cara q teve uma criação parecida, vive em um mundo parecido, e é completamente diferente... como se emanasse uma energia boa dele a todo instante, não precisa fazer muito esforço pra conquistar as mulheres... apesar de atualmente eu estar pegando mulher mais massa que ele, eu ralei muito pra chegar aqui, ele não, só foi vivendo, tranquilamente...

será que existem pessoas evoluidas espiritualmente e outras que vão ter que traçar um caminho árduo como o nosso para evoluir?
garrett

#571292 É isso mesmo,sabemos muito mais que a grande maioria, podemos ser muito mais eficientes e rápidos, mas o que nos torna realmente superiores é a nossa capacidade de trocar conhecimento e nos aconselharmos de modo que saímos muito facilmente de um patamar de um "cara normal" e nos tornamos um PU Natural isso é o que nos diferencia da grande maioria. e se um MAG vai e leva um "toco" nós vamos e levamos a gata.
nilton sergio

#571305 Valeu cara,
To iniciando e este é o caminho que tenho seguido.
Hoje sou prego...mas serei martelo.Valeu.
Nilton

Criador do tópico

garrett escreveu:É isso mesmo,sabemos muito mais que a grande maioria, podemos ser muito mais eficientes e rápidos, mas o que nos torna realmente superiores é a nossa capacidade de trocar conhecimento e nos aconselharmos de modo que saímos muito facilmente de um patamar de um "cara normal" e nos tornamos um PU Natural isso é o que nos diferencia da grande maioria. e se um MAG vai e leva um "toco" nós vamos e levamos a gata.

sim , somos melhores , porque quando erramos sabemos o porque , sabemos o real motivo , somos campeões cara !
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#580977 cara se 93 % não sabe como tratar uma mulher realmente,os outros 7% estão espalhados
desses 7%,uns 5% ou 6% são de caras mais velhos e que ganharam experiencia com a vida
ou seja,1 ou 2 % dos homens são os que realmente sabem e que ainda usam os outros 5 ou 6% são caras que sao velhos e que nao tem a mesma energia pra praticar,mas tem a experiencia
entao essa estatistica aumenta pra 98%,99% de pessoas que nao sabem como tratar uma mulher do jeito certo
ou seja,nós temos a ferramenta nas nossas mão e um terreno enorme para constriur o que quisermos,só depende de nós