Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#581383 To sem tempo, então vou direto.

Acreditar que ler, ter informação e conhecer isso aqui te dá confiança suficiente é desconsiderar e ignorar a verdade das coisas.
O PU não te dá confiança, ler ajuda pouco... a autoconfiança vai nascer de um processo interno com seu esforço pessoal.

Acreditar que os membros aqui não ligam para o que os outros pensam é inocência, basta ver a briga de egos que tem por aí.
Marinho

Pickup Artist

#581393 Onde você viu essa estatística? Eu acho que ela está totalmente errada... todos os caras que estudam comigo tem umas certas crenças limitantes, mas não são completos levados como você disse!

Sem falar que já conheci muitos e muitos caras que são fodões naturais... acho que até mais do que já vi caras lotados de crenças limitantes! Diria que está meio a meio! Assim como tem caras fodões, tem caras ruins!

Mas onde eu quero chegar é: pra que julgar tanto os outros homens? Eu prefiro evoluir por mim mesmo! :)

Abração!

- Marinho
~Subzero~

Aprendiz

#581408 kk os outros 7% se encontra aqui kkk!!!
O piro seria se os 7% não soubessem dissu kkk!
noiz ia se fuder kkk iriamos ter que inventar nossas proprias tecnicas kkk!
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#581412 Haha meu querido, falou muito bonito, realmente todos os que conseguiram internizar esse tipo de informação, para evoluirem como pessoas, sabem que são diferentes e podem fazer a diferença e viver a vida que desejam.

Sucesso !

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:Onde você viu essa estatística? Eu acho que ela está totalmente errada... todos os caras que estudam comigo tem umas certas crenças limitantes, mas não são completos levados como você disse!

Sem falar que já conheci muitos e muitos caras que são fodões naturais... acho que até mais do que já vi caras lotados de crenças limitantes! Diria que está meio a meio! Assim como tem caras fodões, tem caras ruins!

Mas onde eu quero chegar é: pra que julgar tanto os outros homens? Eu prefiro evoluir por mim mesmo! :)

Abração!

- Marinho

marinho , não estou baseando em nenhuma pesquisa , so dando um toque na galera , pra eles perceberem , que eles estão no lugar certo e então devem aproveitar a sabedoria adquirida, pq a maioria dos homens tem preguiça de mudança , e muitos desses caras naturais so pegam muita mulher , quando estão sobre o efeito do alcool , que acho uma coisa ridicula , pois o alcool é apenas uma droga que te faz fazer coisas que naum tem coragem de fazer sem o efeito do mesmo , por isso o pu é a libertação , a ferramenta que te ajuda pra alcançar a luz , porque atraves dela crescemos e desenvolvemos o interior e ai nos tornamos bebados naturais , loucos por natureza e não por nenhuma substancia .....

Confiança é o segredo......
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#581685 cara antes de conhecer o pu eu era assim tanbem a maioria dos puas eram assim até conhecer o puabase agora a vida de todos
mudaram se não mudaram é por que você não quér que mude

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#593565 isso junynhu temos um conhecimento tão vasto que nos diferenciam , e um dos motivos que não tenho medo da popularização do pu é que a maioria de todos os brasileiros são preguiçosos não gostam de ler , e muitos podem ate ler um livro mas logo desistem de ler outros , mesmo se passar na novela das 8 sobre o pu , nada ira mudar , sera como o restart vai causar um espanto e logo ira sumir ..
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Peter James escreveu:È isso mesmo que to falando , 93 % dos homens não sabem o que sabemos , sobre as mulheres , seja por naum ter tido acesso as informações , ou preguiça de ler e mudar ........

Quero que vc repare em sua sala de aula , quantos cara que tem lá , repare no jeito deles ,agirem, eles tem medo de pagar mico , tem crenças limitantes sobre as mulheres , te garanto que todos so chegam , em umas 10 mulheres por ano ou menos , e na grande maioria quando chegam estão bebados , ou pedem pra algum colega ...

Eles não tem experiencia , e tem medo de viver a vida , se importam com a opinião dos outros , sempre busca a aceitação , como todos os seres humanos . Mas nos PUAs temos acesso a informações , e assim automaticamente , criamos uma auto-confiança inabalavel , começamos a perceber que temos que viver a vida fiel a nós mesmos ,sem se importar com a opinião dos outros ......

e vc ai PUA que fica chorando , falando que beleza é fundamental , que fala que mulheres so querem caras ricos , vc senhor faz parte dos 93 % , enquanto isso os outros 7% estão pegando a mulherada , sejam eles naturais ou PUAs que evoluiram .....

A Base do PU , e para a vida toda , seja qual fator , é a tentativa , um cara normal chega em umas 10 mulheres por ano , um natural em umas 10 por semana , ele leva um fora , mas sabe que o problema é dela , e que na proxima ele pega ela facil ,então o grau de experiencia do cara é grande .....

Reparem nos caras naturais da sua cidade , eles pagam mico , são loucos , chegam nas mulheres , pegam e passam a mão nas mulheres, são conhecidos por todos , porque chegou em tanta mulher , mesmo não conseguindo algumas , mas ainda continuou amigo delas , eles criaram uma Social Proof do caralho , fama , indice de poularidade extremamente alto , que todas as mulheres e homens , querem ficar perto dele , para sugar valor (seres humanos ) ,enquanto o cara , o normal , ta lá parado , encostado na parede , olhando pra um lado e para outro ,procurando alguem que ta olhando e falando mal dele e tambem reclamando da mulherada que só fica com idiota e cafageste e esquecem dos romanticos e boiolas que são eles , e ainda fica implorando para DEUS para ele voltar no tempo de Romeu e Julieta ,bando de VIADO (desculpe , o modo que falei ).......

è isso galera que to falando , enquanto vc , tiver medo do que os outros pensam de vc , você só sera um morto-vivo no mundo ,então liga o Foda-se e rebola ate o chão .................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa ai moderação , por qualquer palavras , ofensiva , qualquer coisa , editem ai , ou retire o topico mesmo ........So tentei ser o mais sincero que podia...

Muito bom, isso ja e o suficiente pra alavancar nessa jornada. Abraços.
mateusgoncalves

Aprendiz

Eu fazia parte dos malditos 93% com certeza haha... Valeu o texto, foi bastante motivacional. Eu quero estar entre os sete por cento que conseguiram aprender a pegar geral. Eu sei que ainda falta um bocado, mas estou caminhando. E como dizem, CARPE DIEM! kkk