- 28 Abr 2012, 03:22
Cara nao leve a mal mas eu achei esse seu topico uma merda, vc nao precisa diminuir os outros ou achar q eh melhor q 93% para se sentir bem, acho qse todos daqui do forum ja foi esse 93% entao cabe a vc tentar passar o puabase pra esses caras .As vezes esse cara cara de pau ai q vc citou curte pra caralho mas nao contrubiu porra nenhuma com ninguem e o cara com dificuldade ta preocupado em ajudar os e tal
- 28 Abr 2012, 15:06
Lebronha é o seguinte nos ja fomos os 93% , mas buscamos melhorar como pessoas sozinhos , atraves de desilusões e tapa na caras , procuramos ajuda , a maioria dos caras e das pessoas em geral , sofrem e sofrem mas não perguntam ou se questionam sobre o porque do sofrimento . Eu so fiz esse topico para mostrar que temos um conhecimento tão vasto e somos diferentes da maioria porque fomos contra o fluxo do mar , ou seja procuramos ajuda , enquanto a maioria dos caras , mesmo com ajuda e vc dando dicas , não querem mudar , não acreditam em porra nenhuma , tem preguiça de ler , mesmo se vc provar pra eles que vc pode ficar com qualquer garota na boate e pegar umas 10 mulheres em uma hora ,eles ainda não vão crer , então para que vamos ajudar quem naum quer se ajudado , a maioria das pessoas são cegas , não se importam com o que os politicos fazem , naum questionam , porque se tem que estudar 11 anos da sua vida , passar em uma faculdade e ter depois um trabalho de merda so para agradar o sistema , enquanto 2 % da população tem quase 94 % de todas as riquezas do mundo , tem algo errado , mas não questionam .....
Respeito a sua opinião , so que aprendi com o tempo , que quem quer ser ajudado deve merecer ajuda , assim vai aproveitar mais o conhecimento .......
Respeito a sua opinião , so que aprendi com o tempo , que quem quer ser ajudado deve merecer ajuda , assim vai aproveitar mais o conhecimento .......
- 28 Abr 2012, 17:15
93% não sabem e mesmo assim pegam mulheres lindas.
93% tambem pegam, ou você aha que só nós sabemos.
Mas seus numeros estam errados cerca de 70/80 mil homens e mulheres estudam pu no Brasil.
93% tambem pegam, ou você aha que só nós sabemos.
Mas seus numeros estam errados cerca de 70/80 mil homens e mulheres estudam pu no Brasil.
- 28 Abr 2012, 17:38
pow mano falo a verdade mesmo a maioria é preguiça de ler tentei ajuda um amigo mas a preguiça de ler atrapalhou ele
- 28 Abr 2012, 20:06
Instinto0 quantos caras desses 93 % vc acha que pega mulheres linda , quase nenhum ....
esses 7 % tb esta incluidos os naturais ....
so que pra vc ve , eu so fiz esse topico para alertar a galera sobre o conhecimento , se acha que eu fiz um pesquisa do IBGE para apontar quantos caras sabem disso , so to falando que a maioria dos homens do mund não sabem chegar nas mulhers , mas isso naum tira o merito ou a chance dele conseguir uma bela garota ,.....
esses 7 % tb esta incluidos os naturais ....
so que pra vc ve , eu so fiz esse topico para alertar a galera sobre o conhecimento , se acha que eu fiz um pesquisa do IBGE para apontar quantos caras sabem disso , so to falando que a maioria dos homens do mund não sabem chegar nas mulhers , mas isso naum tira o merito ou a chance dele conseguir uma bela garota ,.....
- 29 Abr 2012, 00:55
Vc ta certo, eu concordo com tudo que vc falou so que apenas acho q vc deve entender o cara que ta, como vc disse,''parado'' as vezes eh um cara que ta com problema brother ele nao eh uma pessoa ruim nem nada, tem que compreender o cara po e nao pre-conceitua-lo como viado
No mais agradeço ai tua contribuição, continue postando e ajudando tu parece um cara bem conciente
grande abraço
No mais agradeço ai tua contribuição, continue postando e ajudando tu parece um cara bem conciente
grande abraço
- 29 Abr 2012, 01:34
bem, acho q vc me ajudou - cheguei em 32 minas nas últimas duas semanas e tava achando pouco
- 29 Abr 2012, 17:16
concordo com vc ...
mas sabia que um homossexual hj em dia , é mais homem que muito cara ai , pq o homossexual tem coragem de se assumir , tem confiança nele mesmo e nada abala ele e sua escolha , ele sofre as criticas todos os dias , de todas as pessoas ,ate da sua familia mas mesmo assim continua firme ,lutando e vivendo ...
logico que muito desses caras não sabem ou naum tiveram a oportunidade que nos tivemos , mas nos procuramos sair do lixo , procuramos sair la de baixo , e a maioria dos caras naum quer sair , fiz esse topico para mostrar pros caras que devemos agir , devemos honrar a nossa masculinidade porque temos o conhecimento mas so nos podemos trilhar o caminho do sucesso .....
por isso eu digo VIADO não é um homossexual , mas sim aquele cara que tem medo ser ele mesmo , peela opinião dos outros , tem medo de ser feliz e alncançar o sucesso ...
Viado é o cara que simplesmente existe mas não vive , é o cara que rouba o nosso oxigenio para ter uma vida medicore....
mas gostei do seu comentario , valeu....
Lebronha escreveu:Vc ta certo, eu concordo com tudo que vc falou so que apenas acho q vc deve entender o cara que ta, como vc disse,''parado'' as vezes eh um cara que ta com problema brother ele nao eh uma pessoa ruim nem nada, tem que compreender o cara po e nao pre-conceitua-lo como viado
grande abraço
concordo com vc ...
mas sabia que um homossexual hj em dia , é mais homem que muito cara ai , pq o homossexual tem coragem de se assumir , tem confiança nele mesmo e nada abala ele e sua escolha , ele sofre as criticas todos os dias , de todas as pessoas ,ate da sua familia mas mesmo assim continua firme ,lutando e vivendo ...
logico que muito desses caras não sabem ou naum tiveram a oportunidade que nos tivemos , mas nos procuramos sair do lixo , procuramos sair la de baixo , e a maioria dos caras naum quer sair , fiz esse topico para mostrar pros caras que devemos agir , devemos honrar a nossa masculinidade porque temos o conhecimento mas so nos podemos trilhar o caminho do sucesso .....
por isso eu digo VIADO não é um homossexual , mas sim aquele cara que tem medo ser ele mesmo , peela opinião dos outros , tem medo de ser feliz e alncançar o sucesso ...
Viado é o cara que simplesmente existe mas não vive , é o cara que rouba o nosso oxigenio para ter uma vida medicore....
mas gostei do seu comentario , valeu....