Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
MojoRisin - MEMBRO EXCLUSIVO
joao185 escreveu:Cara daonde vc tirou essa informação, "vc viu no censo pua" ,achei legal seu ponto de vista mas aprendi uma coisa tentando ajudar um amigo dando materiais de pu,se intitular pua ou ler materias sobre não significa nada se o sujeito não "praticar",veja bem este amigo meu é um betha total e eu e meu primo resolvemos ajuda-lo expliquei pra ele sobre as técnicas dei o MM pra ele ler fiz copia de videos, porém o mesmo não mostrou interesse sempre que perguntava me dizia que não tinha tempo e não viu os videos que fiz copia pra ele, que ainda não acabou de ler o MM (tem 1 mes que ta com ele), fora isso caiu em paixonite por uma garota que conheceu no orkut e ela o despreza agora pois ele mandou muita poesias e frases de amor desesperadas, e fora isso quando tentei exorta-lo a respeito de seus erros o mesmo se mostrou irritado então pedi que ele me devolve-se o livro e os videos que eu deu pois pra ele não iria adiantar de nada.

Bem mas realmente ter esses conhecimentos que sabemos faz alguma diferença,pelo menos para aqueles que querem mudar.

Até mais

conheço um cara igual ao seu..tentei tentei ajudar..mas ele nao quer ler o livro, aca que ta bem do jeito que ele esta e ainda acha que vai conseguir pegar alguem desse modo..
flameman

Veterano - nível 2

#598387 Você declarou sua opinião de forma explosiva, mas é verdade, infelizmente às pessoas tem medo de se arriscar e serem sujeitas a situações de vergonha...

"Sem desandar, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, assim um cara melhor, não melhor do que ninguém mas o melhor que eu puder ser."
ITACHI7

Aprendiz

#598405 quando voce disse para lembrar dos caras na sala de aula eu lembrei de muitos que sao muito, mas muuuito betas! Que ficam so olhando as gatas e falando delas como se fossem o maximo, mas... não pegam niguém, e quando pegam estão bêbados, ainda ficam se achando o tal so por este momento! De qualquer forma me motivou mais ainda em aprender e aprender ! ;D vlw
Pin

Veterano - nível 9

#598425 A grande realidade é que o cara não precisa nem ser tão bom em PU pq a nossa concorrencia é MUITO FRACA

Os "caras normais" da sociedade são incrivelmente MUITO RUINS, de uma maneira que... Se vc agir normal em meio a um monte de caras, eles mesmo se auto-eliminam e vc sai no fim da história como o "único cara decente do grupo"

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
DiegoGallardo escreveu:Primeiro de tudo, uma PUA nao procura aceitaçao dos outros, muito pelo contrário são os outros que devem procurar a nossa aceitaçao ... ser pua significa dar a cara a tapa sempre que sair na rua, pois sempre vamos OUSAR e nem sempre teremos os resultados esperados, por isso um pua confiante sabe bem oque ele quer e nao vai deixar que um comentario de qualquer um o deixe abalado, ser pua é passar por cima dos princípios impostos pela sociedade afinal, somo Cafas ! É anarquia total, você terá que estar sempre superando desafios para adquirir experiencia para mais tarde se tornar um Alpha Natural, e volto a repetir, sempre tenha um objetivo em mente se não você vai se perder no caminho ...
por isso, nao é brincadeira nao !

Abraços

cara , concordo com tudo que vc falou ! com o tempo e experiencia percebemos que somos capazes de vencer so atraves da nossa fé em nos mesmos e confiança extrema pelo que vamos nos tornar no amanha....

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
ITACHI7 escreveu:quando voce disse para lembrar dos caras na sala de aula eu lembrei de muitos que sao muito, mas muuuito betas! Que ficam so olhando as gatas e falando delas como se fossem o maximo, mas... não pegam niguém, e quando pegam estão bêbados, ainda ficam se achando o tal so por este momento! De qualquer forma me motivou mais ainda em aprender e aprender ! ;D vlw

é muito dos cara que eu pensava que era os fodão , quando conheci bem e começei a reparar era uns Betas , não pegavam ninguem comprava uma cervejinha e ficava la olha as gatinha passando e cantando elas ....