- 30 Abr 2012, 21:41
conheço um cara igual ao seu..tentei tentei ajudar..mas ele nao quer ler o livro, aca que ta bem do jeito que ele esta e ainda acha que vai conseguir pegar alguem desse modo..
joao185 escreveu:Cara daonde vc tirou essa informação, "vc viu no censo pua" ,achei legal seu ponto de vista mas aprendi uma coisa tentando ajudar um amigo dando materiais de pu,se intitular pua ou ler materias sobre não significa nada se o sujeito não "praticar",veja bem este amigo meu é um betha total e eu e meu primo resolvemos ajuda-lo expliquei pra ele sobre as técnicas dei o MM pra ele ler fiz copia de videos, porém o mesmo não mostrou interesse sempre que perguntava me dizia que não tinha tempo e não viu os videos que fiz copia pra ele, que ainda não acabou de ler o MM (tem 1 mes que ta com ele), fora isso caiu em paixonite por uma garota que conheceu no orkut e ela o despreza agora pois ele mandou muita poesias e frases de amor desesperadas, e fora isso quando tentei exorta-lo a respeito de seus erros o mesmo se mostrou irritado então pedi que ele me devolve-se o livro e os videos que eu deu pois pra ele não iria adiantar de nada.
Bem mas realmente ter esses conhecimentos que sabemos faz alguma diferença,pelo menos para aqueles que querem mudar.
Até mais
conheço um cara igual ao seu..tentei tentei ajudar..mas ele nao quer ler o livro, aca que ta bem do jeito que ele esta e ainda acha que vai conseguir pegar alguem desse modo..