Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
DOLIVEIRABR
#568681 Pra falar a verdade, contando toda população de homens existentes, os com essas informações não chegam aos 7%.
Adrianox
#568682 Tentando parar de me importar com a opinião dos outros assim.

E o seu tópico ja deu uma ajuda ;}
>FcX<
#568712 Na minha cidade tem um cara com C&F, social proof, negs e praticamente tudo que se fala aqui no fórum de maneira impecável, e mesmo assim não pega ninguém por ser gordo,careca,vesgo e pobre.

Falar que aparência e dinheiro não são importantes é estar totalmente fora da casinha... se esse cara que mencionei trocasse de corpo com um cara bonito e "beta" pegaria todas as hbs da cidade.
arlindo
#568734 cara passamos a vida toda presos em uma cadeia sem grades, em uma cadeia sem paredes, uma cadeia mental! onde nos encinarão o errado e nos fizeram acreditar que erra o certo! nos falarão a vida toda que nos não eramos capazes de chegar em uma mulher de alto nível, nos falarão que mulheres bonitas não era para gente, para conquistar essas mulheres tiamos que ser ricos termos carros! ai passamos a estudar sedução conhecemos o pua estudamos praticamos, evoluímos como homem pummmmmmmmmmmmmmm sairmos da matriz nos libertamos da cadeia mental! agora nos passamos a saber o que 93% dos homen não sabem! passamos a entender mas sobre nos e sobre as mulheres!
agile
#568753 CONCORDO plenamente ganhou um joinha aqui :ae
Artifex
DOLIVEIRABR escreveu:Pra falar a verdade, contando toda população de homens existentes, os com essas informações não chegam aos 7%.

concordo plenamente !
Zuca Chaves
#568766 Tenho um ex amigo, um idiota que tentei ensinar o PU, ele falava que o romantismo era o certo, e que o certo era fazer que nem nos antigos livros. Dificilmente ele tem concerto, tentei ajuda-lo, mas ví que ele tem que amadurecer muito para ao menos entender conceitos fundamentais do PU.
SuBwaY
#568773 Gostei da forma que se expressou :D

esta certo , tem uma grande maioria de homens por ae

que não vivem da forma que deveriam

para serem felizes :D
K.Luan
#568794 kkk.eu a um tempo atrás..só vivia reclamando, inconformado pq não pegava ngm enquanto caras safados e cafagestes pegavam todas..kkk
hj em dia vejo caras cometendo esses meus erros do passado.
Shevchenko
>FcX< escreveu:Na minha cidade tem um cara com C&F, social proof, negs e praticamente tudo que se fala aqui no fórum de maneira impecável, e mesmo assim não pega ninguém por ser gordo,careca,vesgo e pobre.

Falar que aparência e dinheiro não são importantes é estar totalmente fora da casinha... se esse cara que mencionei trocasse de corpo com um cara bonito e "beta" pegaria todas as hbs da cidade.

Mas com certeza ele é mais feliz que um cara que fica chorando porque não consegue pegar ninguém, ele usa do que ele tem, é isso o mais importante.