Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
>FcX< escreveu:Na minha cidade tem um cara com C&F, social proof, negs e praticamente tudo que se fala aqui no fórum de maneira impecável, e mesmo assim não pega ninguém por ser gordo,careca,vesgo e pobre.

Falar que aparência e dinheiro não são importantes é estar totalmente fora da casinha... se esse cara que mencionei trocasse de corpo com um cara bonito e "beta" pegaria todas as hbs da cidade.

cara , esse cara pelo menos ,tem atitude , em chegar nas mulheres, porque não adianta neg , social proof e qualquer tecnica se o cara não tiver atitude , talvez ele pega a mulherada e vc não sabe , já pensou , ou ele tem todas estas tecnicas , como um cara que conheço , aki na minha cidade , mas o cara tem muitas crenças limitantes.......

O cara pode não ter uma beleza incrivel ou uma riqueza ,mas para pegar uma mulher se tiver uma auto-estima grande consegue , para manter um relacionamento duradoro é que complica ......Tres bases SAUDE AMOR RIQUEZA , para tudo na vida !

Cara para de pensar que tudo vai ser facil , ja que ate quando vc nasceu , sua mãe teve que sofrer bastante e ainda correndo o risco .Tem exceções caso não for natural , mas acho que captaram o pensamento ....
Mr Samu

Aprendiz

#568812 Temos q acabar com nossa crençaa limitantes.
E viver a vidaa sem pedir a apovaçãoo de ninguem, kkkkkkk
Eu evoluii bastante com o PUA mais a evoluçãoo soh é completa quandoo oque aprendemos relmente mudaa nossa vida !

Criador do tópico

Victorhumberto96 escreveu:kkkkkkkkkkkk gostei dessa frase ''è isso galera que to falando , enquanto vc , tiver medo do que os outros pensam de vc , você só sera um morto-vivo no mundo ,então liga o Foda-se e rebola ate o chão .................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''

vou falar a verdade esse sou eu, quer dizer era eu eu me importava na opinião dos outros, até hoje para ser exato, mais estou acabando com isso, facil? não, não e facil, e duro, incrivelmente duro mudar isso mais com força de vontade com o ''querer'' a gente chega lá!

posso te dizer que eu ERA desses 93%, mais agora posso te dizer com mais que certeza que eu não sou mais e sim eu SOU desses 7% por q eu sou sim um PUA, ainda tenho que aprender? Sim, até o proprio Mystery tem, todos nos temos a cada dia que passa nos PUAs aprendemos cada vez mais desse mundo nosso chamado Pick Up, e sobre esses caras dos 93% nunca esqueça nos eramos desses ! mais agora somos dos 7%, Por isso agradeço todos os dias por conhecer o PU, por q esse mundo e pra nos !! kkkkkkk

cara so de vc ter acesso as informações , e saber o que vc ta fazendo errado , vc ja ta mudando , porque muitas crenças estão caindo , vc começa a ter um sexto sentido so de olhar as pessoas , os caras e talz .......

O Conhecimento liberta......

a respeito da frase , ate eu ri na hora ! e alias acho que o Willian shakespeare era um viado , que levou chifre da mulher , ou tava com dor de cotovelo por a mulher não querer ele ....Mas que ele é um genio ele é ......

Criador do tópico

Don Panchula escreveu:Bom tópico, mas você deveria reaprender a usar a vírgula não meu caro? Ficou TENSO seu post por causa disso...

Abraço

:ae

é valeu , critica construtiva vai me ajudar bastante .....

to ainda na escola , aprendendo cada dia mas essa dica vai me ajudar bastante !

Alias eu so coloco virgula demais , na internet ! Não sei pq ......
Hevl

Veterano - nível 2

#568825 Ta pode ate ser na maioria, mas como em toda teoria tem suas controversias justo na minha escola inclusive na minha classe quase todos nem liguam se pagam mico ou não.

Criador do tópico

Hevl escreveu:Ta pode ate ser na maioria, mas como em toda teoria tem suas controversias justo na minha escola inclusive na minha classe quase todos nem liguam se pagam mico ou não.

entã fala pra eles , nas meninas da tua escola vestido de mulher e falar : Ei minha linda , vc ja recebeu cantada de uma mulher , pois se naum agora vai . Vc é muitoo gostosa e quero beijar tua boca . Obs: com voz feminina ,vestido , peruca e maquiagem ......

Ou tambem dançarem sozinhos , com um chapeu de cowboy , rebolar ate o chão , dançando no ritmo do funk e puxar duas meninas pra dançar junto .. Esse eu fiz , foi a melhor sensação . Todo mundo olhando e eu la dançando , com garotas do lado e dois colegas meus filmando .....

Tambem fazer flexão na rodovia ,eu ja fiz , adrenalina demais !

Loucos são aqueles que são normais .....
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#568837 Eu li e me motivei, porque oque vemos hoje são caras bitolados e condicionados a serem bichas, isso eu acho muito errado, a sociedade impos isso, a matrix....mas nós, puas, somos diferentes, vamos aproveitar ao maximo esses conhecimentos, que todos podem ter, mas nem todos querem ou desistem, vamos viver a vida que muitos não tem coragem de sonhar!!!
The Pelaes

Veterano - nível 7

#568848 Cara, eu sempre me perguntei qual era a porcentagem de caras que conheciam o PU
São realmente poucos os que sabem da existencia, e menos ainda os que tiveram disposição para mudar, é realmente motivador ver q por mais q eu seja um iniciante nisso, eu já dei o primeiro passo, hahahaha
É isso ae, nos somos os de atitude, nós somos os que não tem medo de arriscar, isso é um estilo de vida

muito bom o post