- 18 Mar 2012, 15:32
Nossa... belo tópico... me fez lembrar muito de meu passado Frustrante...
Todas as manhãs, quanto eu toco meus pés no chão, eu Agradeço muito a Deus por ele te me dado essa oportunidade de conhecer o PU,de sair daquela vida Míseralvel e constrangedora.
Hojê faço parte dos 7% de Homens de verdade, que não tentam e não querem ser melhor do que ninguém, Apenas ser melhores do que eles mesmos.
__________________________________________________________________________________________________________________________
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/ • "Não temos que ser melhor do que os outros, mas sim melhor do que um dia já fomos!" •/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\ |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||