Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
pL413R

Aprendiz

#569360 Isso é bem verdade, eu tinha um amigo natural que era feio pra caralho mas pegava muita mina, ele tava com o foda-se ligado o tempo todo
e o resto do pessoal criticava ele porque ele não fazia muita seleção, o que vinha ele pegava e pagava de mão na avenida.
brennosilva

Veterano - nível 1

#569377 Nossa... belo tópico... me fez lembrar muito de meu passado Frustrante... :grump

Todas as manhãs, quanto eu toco meus pés no chão, eu Agradeço muito a Deus por ele te me dado essa oportunidade de conhecer o PU,de sair daquela vida Míseralvel e constrangedora.

Hojê faço parte dos 7% de Homens de verdade, que não tentam e não querem ser melhor do que ninguém, Apenas ser melhores do que eles mesmos. :yaaah

__________________________________________________________________________________________________________________________

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
• "Não temos que ser melhor do que os outros, mas sim melhor do que um dia já fomos!" •
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Tyki

Veterano - nível 10

#569384 Tudo que foi dito é a pura verdade.
Os homens tem medo de agir, ou simplesmente não sabem agir.
Muitas gente fica achando que as mulheres querem uma coisa, enquanto o que elas querem não é de fato isso.
E dessa forma, quem se dá bem com as mulheres são muito poucos. Os que não tem medo de agir e ser feliz.
Savrut

Veterano - nível 10

#569640 Caralho mano.
Que tópico massa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TUDO VERDADE ISSO AI.
Tenho que fazer parte do seleto grupo dos 7%.
Vlw man. Só encontrando a verdade. Lol...
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#569887 Assim como todos aqui , eu também era assim me importava muito com a opinião dos outros e principalmente das mulheres ,mas agora que conhece o PU estou mudando a cada dia , seu texto está ótimo cara, ainda como um colega disse que seja duro fazer essas mudanças eu seguirei a regra ai descrita acima que provalmente foi o single que põs.
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#570242 Boa brother, tem que ter coragem de aplicar tudo o que se lê, se não nunca se sai dos 93% hehe. O exemplo dos amigos da sala de aula serve até como um ânimo, olha pra eles e vê a diferença da sua vibe com a deles, é outra coisa. Você vê como as garotas da facul agem com você e como agem com um beta, a diferença é clara.
Valew !!