Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tormentor

Veterano - nível 6

#568603 Dentre os IDIs citados no MM e aqui no fórum recebo vários,porém a garota não tem interesse nenhum em mim,o que significa ?

A de jogar o cabelo é a mais clássica de não significar nada.

Tem uma garota que ja me deu tapinhas,mordeu os lábios enquanto falava comigo,de vez em quando me olhava,tentava puxar assunto toda hora e quando fui chegar tomei um veto. :(
Davidz

Aprendiz

#568608 Também não seja tão rígido com esse negócio de IDIs; pode ser que ela te queira sem mostrar IDIs ou que te dê falsos IDIs.
Tente criar atração como o cara falou aí, se ela te der uma gelada, devolva, se valorize.
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#568616 Cara isso vai vir com a sua experiencia social ...vai ter veses que vão vir os falsos IDI's, ou até mesmo um IDI, ela te acha atraente mas se lembra que tem um namorado entendeu?! então ela pode voltar a te tratar até com frieza ...ela pode ter te dado IDI's e você não soube aproveitar o momento ou seja pode estar te "punindo"(pelo menos no meu ponto de vista)
YuriX

PUA EXPERT

#568635 Existe os Idis falsos , que servem para manipular , as vezes ela usa para você comprar algo pra ela .
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#568655 IDI'S falsos são emitidos pelas chamadas Kojac's.
Não te aconselho à ir por esse lado agora não...
Você leu e entendeu primeiro o MM? Será que o problema seria com ela ou contigo? Talvez os IDI'S que ela emitiu à você tenha sido sincero mas...
Você escalou Kino?
Você gerou Rapport?
Você criou Push'n Pull?

Pelo o que entendi do seu relato você não obedeceu o plano e tentou o Close direto, a reação dela não foi nada mais que absolutamente normal meu caro. Se não terminou o MM leia e entenda, se já terminou busque outras literaturas que falem de Kino, Rapport e de como closar corretamente.
Abraço
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#568664 cara, se ela fez tudo isso significa q é um baita d'um idi, morder os labios já diz tudo né?
porém voce deve ter chegado muito agressivo ou nao soube chegar direito, gere atração, conforto e depois parta para o beijo.
Não queira pular as etapas que nao ira dar certo.