Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rob RSD
#614168 DISCORDO COM ALGUMAS COISAS,
TODOS GOSTAMOS DE DINHEIRO,MAIS ISSO NÃO E UM FATOR DECISIVO PARA SEDUÇÃO,POIS SAIBA'' ATRAÇÃO NÃO E UMA ESCOLHAR'',
NA VERDADE O QUE AS MULHERRES QUEREM SÃO HOMENS QUE PODEM DA SEGURANÇA,CONFORTO E OTROS E TUDO ISSO ESTA LIGADO A DINHEIRO,
A grande maioria das mulheres não liga a mínima se o futuro namorado dela é um banqueiro ou não. O que elas buscam é um cara confiante, com atitude, que tenha bom humor, seja inteligente, e a faça se se sentir protegida. No entanto, normalmente um cara bem resolvido financeiramente terá melhores condições de prover uma vida tranquila para ela e para os filhos que um dia possam vir a ter. Daí a confusão. Se você não for rico, não se preocupe, aposto que muitos caras bem mais duros que você se dão muito bem com a mulhereda (sem segundas interpretações).
PARA SEDUZIR EU NÃO PRECISO SER RICO,APENAS TER CONTIÇÕES DE SOBREVIVER
PAULO-RS
#614175 Cara esse foi o pensamento mais derrotista e matrixiano que ja vi se isso fosse verdade como que tu me explica os milhares de gigolos que tem por ai sendo sustentados por mulheres lindas e ricas eu por exemplo conheço uma duzia deles e as vezes caras feios.
Por exemplo uma amiga de minha mãe é filha de uma das familias mais ricas da cidade e casou com o filho de uma zeladora de escola , a tu ta pensando ele deve ser bonito pelo menos?
o cara é mulato gordo e baixote e ela na epoca era loira olhos azuis e patricinha filha de papai então nao venha com esses pensamentos betas e matrixianos.
Pombo
#614181 Hum muito bom! anotado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
buiu
Riker.T escreveu:Ola Lucaas,

Não sei qual a sua idade, mas vou te contar um pouco da minha experiência(45 anos). Você tem razão em alguns pontos do seu relato, porem eu discordo de outros, e tem algumas coisas que você provavelmente desconhece.

Sim, as mulheres gostam do PODER, homens bem sucedidos, sim elas gostam do PRESTIGIO, de estarem ao lado deste homem de SUCESSO. Mas esta é a parte das aparências, e elas enganam, e muito.Conheci muitos homens poderosos, Diretores de multinacionais, Presidentes de empresas, Gerentes Regionais e caras ricos, sou consultor de TI e Gerenciamento de projetos. E eles pegavam HB´s 9 e 10, parecia até mosca no mel. Eu até usufrui do prestigio de ser consultor destes caras e peguei algumas HB´s 9 e 10, pelo menos por um período, mas sempre ofuscado pelo brilho de alguém mais poderoso ou rico que eu.

E quando você esta neste nivel, não são elas que escolhem, somos nós, os homens poderosos e bem sucedidos, e a não ser que você tenha nascido em berço esplendido, terá que trabalhar muito para chegar lá, e sabe o que é pior, vai perder um tempão para ter as HB´s 9 e 10 e vai tomar chifre de carinhas que não fizeram nada para ter sucesso, mas que sabem satisfazer a mulher do poderoso que só a vê como uma HIPÓCRITAS ERÓTICAS, em 95% dos casos.(Mode One)

Porque você acha que os caras fazem um puta contrato pré nupcial com as HB´s 9 e 10????? Eu já vi isso acontecer inúmeras vezes, e com caras feras (ALPHAS) que viraram o CARA LEGAIS (BESTA) e tomaram um cacetada tão grande que deixaram a elite e se tornaram caras comuns, enquanto as HB´s mudaram de mão, para alguém de maior SUCESSO ou mesmo para o CAFAGESTE que não tinha onde cair morto e agora mora na Apto de cobertura do BEM SUCEDIDO......

A VIDA é DURA.... essa frase delas que você colocou, "esse cara PODEROSO é MEU.. sou a mulher mais feliz do mundo!" tem prazo de validade...e se uma amiga aparecer com um maior que o dela, ela vai querer ele para ela.....Então o cara entra em um circulo vicioso, ganhar mais para ser mais poderoso e neste tempo, esquece da HB que vai ser confortada pelo personal Treinner, motorista, etc.etc.

Será que tudo isso vale a pena???? Com certeza que vale, mas com o principio que aprendemos aqui: "EU SOU O MAIS IMPORTANTE, EU ME AMO MAIS, ISSO É MEU, ELA SÓ ESTA COMPARTILHANDO O MEU TEMPO E RECURSOS. EU SOU O PREMIO".

Se a sua motivação para conquistar o SUCESSO e o PODER for para ter HB´s 9 e 10, vou te dizer que ISSO NÃO É VIDA, e só ilusão, mas se você se dedicar a ser poderoso para sí e compartilhar isso com as HB´s, SE, QUANDO e com QUEM você quiser , ai sim, ISSO É VIDA, e muito boa.

Este é o meu momento, e vou dizer, levei muito tempo p/ construir a casa do meu sonho, sem pitaco de nenhuma HB, consegui uma vida financeira satisfatória e independente, viajo quando quero, apesar de ser mais caseiro, e tenho um planejamento de longo prazo para minha vida.

E o melhor, depois que conheci o PUABASE, aprendi o que me faltava....EU SOU O PREMIO. E tenho me contentado com HB´s 7, 8 e 9 sem rementimento algum dos PODEROSOS que ficam com as HB´s 10, e olha, já tomei uma cantada de uma HB 10 e sai fora, porque tenho um lema, " Onde se ganha o Pão, não se come a carne", ela me acha, um homem de opinião. Será porque eu reprendi a ser MODE ONE e deixei o MODE TREE para sempre.

Enfim, busque seu melhor, mas não vincule seu sucesso a ter uma HB 10, você pode se decepcionar.

Grande abraço e Sucesso.

Curti demais =)
Josue
#614200 Sempre gosto dos new do Rafael Correa.

Muito elucidativos !!!!!!!
-Apolo-
#614244 Corrigindo,

DINHEIRO ATRAI AS VADIAS !!!!

Mulher de verdade tem sim uma preferencia por homens com uma conta gordinha e sustentavel, mas nunca que uma mulher de verdade só iria viver disso.

Como disse o colega Riker.T as mulheres q vivem de caras com grana e status não são estáveis, elas sempre dão + valor pro cara q tem um poder aquisitivo melhor q o seu, mesmo se vc tiver uma BMW e vcs estiverem á 2 anos, se aparecer um cara com um Iate ela te larga na hora..

Se vc se meter nesse mundo vc acaba se viciando também, vc vai começar a pensar q vc PRECISA sempre ter mais e mais grana pra não perder a sua mulher q vc ama tanto.

Eu aprendi q cerca de 85% das mulheres, se não 99% são bem "vadias" mesmo e dão um valor enorme ao dinheiro, mas nem todas são assim.
E a maneira de como vc age com elas sobre grana tbm mostra seus princípios, sua moral, e sua conduta quando o assunto é grana.
Você pode sim tirar essa obsessão por grana da cabeça delas, não é fácil mas vale investir e será sempre bom para o relacionamento.