- 17 Mar 2012, 15:00
Depois de muito estudar as técnicas de sedução , percebi um fato interessante , é DINHEIRO que ELAS querem , não pra você ficar gastando ou dando pra elas ... mas estar ao lado de quem tem SUCESSO na VIDA ... aqueles que vivem para o mundo .... os não acomodados ....que vivem para VENCER ... que querem sempre mais... isso sim que atrai as mais GATAS....e não técnicas de sedução de como dizer ou como agir para a garota ficar " apaixonada por você " , isso não vai funcionar... a não ser que ela queira se divertir ... mas se no caso aparece um HOMEM com as qualidades descritas acima , as chances de você perder a gata são muito altos. Porque qualquer pessoa , querem estar ao lado de pessoas que tem sucesso ... isso é ATRAÇÃO NATURAL... SEM FORÇAR NADA...nesse caso são elas que vão querer te conquistar e não você nelas ... até porque poucos HOMENS entendem o que eu vou dizer : SÃO ELAS QUE ESCOLHEM OS HOMEMS QUE VÃO RELACIONAR ... e isso é papel de mulher .. se você corre atrás delas , está agindo que nem elas...PENSE NISSO.
Umas das frases que curti muito do Rafael B.C : " as melhores mulheres, as super gatas, querem se relacionar com homens que elas possam sentir ORGULHO e ADMIRAÇÃO. Homens que elas queiram apresentar as amigas, amigos e familiares e pensar com orgulho: "esse cara PODEROSO é MEU.. sou a mulher mais feliz do mundo!".
Afinal , quanto ganham por mês ....?
Planejaram o que querem ser na vida ?
Eu quero viajar muito ... E divertir PRA CARAMBA...
E ganhar muiiito dinheiro...É claro que estou planejando pra isso ... e estou indo muito bem , é questão de pensar um pouco mais e largar de ser acomodado.
ISSO SIM É VIDA!
Umas das frases que curti muito do Rafael B.C : " as melhores mulheres, as super gatas, querem se relacionar com homens que elas possam sentir ORGULHO e ADMIRAÇÃO. Homens que elas queiram apresentar as amigas, amigos e familiares e pensar com orgulho: "esse cara PODEROSO é MEU.. sou a mulher mais feliz do mundo!".
Afinal , quanto ganham por mês ....?
Planejaram o que querem ser na vida ?
Eu quero viajar muito ... E divertir PRA CARAMBA...
E ganhar muiiito dinheiro...É claro que estou planejando pra isso ... e estou indo muito bem , é questão de pensar um pouco mais e largar de ser acomodado.
ISSO SIM É VIDA!