Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#568690 Olá!

Venho dizer que HB que eu estou falando ela é normal, não é nada de ficar usando aqueles tanto de pirceng , ficar so de preto , ... mais me surpreendeu me mostrando suas musicas! =/

*Bokencyde
*dimmu Borgir
*Dark Funeral
*Bethemoth
*Bathory
*Immortal
*Alice in chains
*All that Remains

Olhem isso, depois veem a tradução.....Em outras musicas tem letras piores!!! :shii
VIDEO | PUA | BASE
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=i_DrP5zlFPQ&feature=fvst[/youtube]

As musicas são cabulosas, fala só de satanismo, um monte de treta la, tem uma que o nome é "Queimar no inferno"!" Vamos queimar no inferno!" kkkkkk as letras são tudo cabuloosa, os clipes tambem!! Tenho outra musica la que é assim:" "Assassine Jesus".Credo velho! TNC dela! [Eu sou EVANGELICO].

Tem uma musica la que na tradução eles citão um nome de uma mulher lá é "Elizabeth Bathory". Fui pesquisar o nome, foi uma das mulheres mais perversas e sanguinárias que a humanidade já conheceu. =/
Olhem aqui: http://www.spectrumgothic.com.br/oculti ... athory.htm

Ps: Eu gosto de Rock pra caralh* , Mais isso não!
Tenho nada contra quem é satanico. Acho que é "BLACK METAL". Mais não curto isso! De jeito nenhum kkkkk!

Vo sai fora dessa HB!!!

Deus é mais!!

Abraço.
mandin

Veterano - nível 10

#568698 Eu pegaria uma garota dessa, ja seria mais uma historia para eu contar para os meus netos. XD

Mais e ai, como eh o estilo dela? ela pinta as unhas, os olhos, o cabelo de preto? porque eu adoro garotas com esse estilo, mas sem pircings.

Abracos
gusT_

Veterano - nível 1

#568701 Hauhauhua! que medo mesmo manoow! Eu também sou evangélico, até gosto de rock e tal, mais essas paradas ae, é demais ein! Coisa do capeta mesmo! kkkk. Aconteçe que uma mina dessas de quatro na sua frente tu não vai negar né? Então pra ter um sexo casual é de boa, a questão é se relacionar, namoro, etc. dai tem que conheçer melhor, e talz.
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#568703 Nunca vi um adorador do deabo ou fã de black metal fazer mal a alguém, mas já vi um monte de políticos bem-vestidos, policiais e pastores sendo mais du mal q tds os satan fan-boyz!
Abraços do seu amigo e camarada modafocka, Deyvid!!!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#568705 Quem vai perder é você, ela pelo menos tem bom gosto e personalidade. Tirando Alice in Chains e All That Remains as outras bandas são todas FODAS! Se você tem medo de bandas e de músicas eu não sei que tipo de homem você é. Adoraria encontrar uma gatinha que curtisse black metal, assim daria pra compartilhar mais interesses e afinidades, pena que 90% delas só gostam de sertanejo universotário, pagode, funk carioca e outras porcarias. Vou terminar deixando esse clássico pra você tomar atitude e honrar as bolas:

http://youtu.be/Gwp4v27JbBc

Criador do tópico

deyvin_sl escreveu:Nunca vi um adorador do deabo ou fã de black metal fazer mal a alguém, mas já vi um monte de políticos bem-vestidos, policiais e pastores sendo mais du mal q tds os satan fan-boyz!
Abraços do seu amigo e camarada modafocka, Deyvid!!!

asuhashuashuauhaUHauh EU RI!
Cara não vou discutir religião com você, cada um segue o caminho que quer!
Eu NÃO sigo o satanas! E nem convivo com quem segue!

Criador do tópico

The69Eyes escreveu:Quem vai perder é você, ela pelo menos tem bom gosto e personalidade. Tirando Alice in Chains e All That Remains as outras bandas são todas FODAS! Se você tem medo de bandas e de músicas eu não sei que tipo de homem você é. Adoraria encontrar uma gatinha que curtisse black metal, assim daria pra compartilhar mais interesses e afinidades, pena que 90% delas só gostam de sertanejo universotário, pagode, funk carioca e outras porcarias. Vou terminar deixando esse clássico pra você tomar atitude e honrar as bolas:

http://youtu.be/Gwp4v27JbBc

kkkkkkkkkkkkkkk EU RI MAIS AINDA!

Como eu falei cada um segue o caminho que quer!
O meu não é esse!

:ae

Criador do tópico

henrico10 escreveu:Com uma dessa eu até casava, adoro mulher que gosta de heavy metal assim, é difícil achar :)

Cara eu curto pra caralh* o som, Gosto da melodia pra caralh*,[Eu toco guitarra e tudo mais] o problema é a LETRA dela, os clipes ja provam, Pura adoração ao DEMO!