- 13 Nov 2010, 12:27
MUITO LEGAL ESSE VIDEO
Me pareceu um video feito para alguma aula de faculdade
Ele mostra muitas situações importantes, e hoje eu tirei minha manhan para ver videos de linguagem corporal
Mas uma coisa que eu gostei mesmo foi a musica que tava tocando heheheh. Adoro musica eletronica !
Vlw pelo post !!
- 13 Nov 2010, 12:52
Ola Alfas!!
Dmark que excelente video.
Sou iniciante nas artes venusianas e com esse video podemos efetuar uma analize bem clara sobre o que a linguagem corporal tem a espresar.
Ja li alguns livros e documentarios sobre linguagem corporal, algo que me deixou apaixonado pelo tema. Valeu mesmo pela excelente contribuiçao.
Dmark que excelente video.
Sou iniciante nas artes venusianas e com esse video podemos efetuar uma analize bem clara sobre o que a linguagem corporal tem a espresar.
Ja li alguns livros e documentarios sobre linguagem corporal, algo que me deixou apaixonado pelo tema. Valeu mesmo pela excelente contribuiçao.
- 13 Nov 2010, 14:00
Muito legal o video, mais temos que ter cuidado para não julgar uma pessoa pela expressão corporal, temos que ver o que contexto..
- 14 Nov 2010, 19:56
Exatamente! O contexto em que se encontra a situação pode mudar tudo!
anyway...o video ficou bacana...
anyway...o video ficou bacana...
- 14 Nov 2010, 22:55
Muito bom. hahaha
Linguagem corporal é uma das partes mais importantes do jogo. Sem ela você não chega a lugar algum como PUA. hahaah
Abraços. ótima contribuição!
Linguagem corporal é uma das partes mais importantes do jogo. Sem ela você não chega a lugar algum como PUA. hahaah
Abraços. ótima contribuição!
- 21 Nov 2010, 18:46
Então somos 2 eu também adoro musica eletronica, isso eleva meu Inner
adrianopaulo escreveu:MUITO LEGAL ESSE VIDEO
Me pareceu um video feito para alguma aula de faculdade
Ele mostra muitas situações importantes, e hoje eu tirei minha manhan para ver videos de linguagem corporal
Mas uma coisa que eu gostei mesmo foi a musica que tava tocando heheheh. Adoro musica eletronica !
Vlw pelo post !!
Então somos 2 eu também adoro musica eletronica, isso eleva meu Inner
- 23 Nov 2010, 22:10
Eu tenho uma dúvida.
Ja li alguns livros sobre linguagem corporal,e cada um fala uma coisa.
É sobre o andar,por exemplo nesse vídeo,fala que andar rápido mostra confiança.....mas já li o contrário,que o andar lento,com passos largos é que demonstra confiança e charme,aliás todo movimento lento é charmoso.
Pergunta aos mais experientes,qual é o certo?
Ah,e a música é na verdade ´Hip hop......The PussycatDolls e Snoop Dog!
Po,uma dica pras meninas que fizeram o vídeo....Colocar o Funk representando o Brasil?Puuuuuuuuuuuutzzz
Ja li alguns livros sobre linguagem corporal,e cada um fala uma coisa.
É sobre o andar,por exemplo nesse vídeo,fala que andar rápido mostra confiança.....mas já li o contrário,que o andar lento,com passos largos é que demonstra confiança e charme,aliás todo movimento lento é charmoso.
Pergunta aos mais experientes,qual é o certo?
Ah,e a música é na verdade ´Hip hop......The PussycatDolls e Snoop Dog!
Po,uma dica pras meninas que fizeram o vídeo....Colocar o Funk representando o Brasil?Puuuuuuuuuuuutzzz
- 24 Nov 2010, 20:35
Muito bom, estou começando a estudar BL agora, e este vídeo me foi de grande valia, principalmente a primeira metade!
Obrigado!
Obrigado!
- 27 Dez 2010, 03:47
Valew pelo video colega, ele é bem instrutivo....
VIva as artes venusianas e o mundo pua
VIva as artes venusianas e o mundo pua