Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#568785 EAI GALERA...

bom estou numa situaçao fods kkkk
sabado passado sai pra balada e acabei catando uma HB6 q depois fiquei sabendo que mora aki perto de casa
apesar dela ser 6 ela era bem safada e talz...e bem arrumadinha rsrs

tipo fiquei com ela mias pq ela mora aki perto de casa e apesar dela ser safada há uma grande chance de FC...e aproveitei pra jogar um pouco pra ela...n fui tao facil...fiz ela se qualificar...
tentei usar pnl....
fiz meus DVS....

mais alguns de meus amigos viram eu ficando com essa 6 e me zoãm até hj por causa disso...
falando q eu só pego trifubo e nao sei oq...me tirando um monteeee =/

Nem sei oq fazer mais ....ja tao enchendo o sako...n preciso de amigos assim....estou até pensando em meio q parar de falar com ele....MAIS AI ELES VAO VER Q CAI DA PRESSAO (ser reativo)...AI QUE PODERÃO ME ZOAR MAIS =S

ai eu falo q se eu fiquei com ela é porque eu gostei dela e talz ...ela é super gente boa ....ai eles me zoão mais ainda --'

e o cara que ta me zoando (AMIGO FDP uhaeuhae)....ele n sabe dançar...ai na balada aquele dia um monte de menina ficava olhando pra ele e dando risada da cara dele...pois ele dança MUITOOO FORA do ritmo ai fica muito ridiculo kkk...teve uma hr q ele começou a imitar um ROBO ...tipo muito nda ve....e todo mundo olhando e dando risada da cara dele ....vixx :lingua

Efim.... rsrs
se alguem ja passou por isso me de uma LUZZ ueaheahueauheahueauhea

obrigado té mais
Abimael365

Aprendiz

#568797 Pois é mano...
se fosse eu no seu lugar faria o seguinte:
(apesar de odiar fazer isso)
eu diria pra ele(s)
"Pois é né... pelo menos estou pegando alguém, coisa que Você(s) não Faz(em)"
só isso ...
eu sei que não é a melhor resposta e nem uma coisa boa pra ficar dizendo mas das vezes
que fiz isso na escola funcionou muito bem =] falou mano!
abraços!
Folgore

PUA Avançado

#568801 Mano eu tinha alguns "amigos" assim sabe o que eu fiz?
Passei a ignora-los, mudei de amigos, minha moral subiu e quando eles tentam se reaproximar não conseguem.
Mano manda eles para o inferno e esquece deles, eles só querem te prejudicar.
quando eu falo mandar para o inferno me refiro a você diminuir ou de preferencia extinguir para sempre essas companhias da sua vida.
espero que tu faça isso meu caro, caso contrario seu jogo não vai evoluir de forma nenhuma.
Smarks

Aprendiz

#568803 Simples. use seu conhecimento em PU para isso:

Pegue uma ou mais HB8+ na frente deles
ESFREGUE NA CARA DELES QUE VOCE É FODA

Você não é PUA? se sim, então voce tem capacidade para pegar hbs tops...

só pegava trabuco também, até eu conhecer o PU

Abraços ae
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Blazzer escreveu:Mano eu tinha alguns "amigos" assim sabe o que eu fiz?
Passei a ignora-los, mudei de amigos, minha moral subiu e quando eles tentam se reaproximar não conseguem.
Mano manda eles para o inferno e esquece deles, eles só querem te prejudicar.
quando eu falo mandar para o inferno me refiro a você diminuir ou de preferencia extinguir para sempre essas companhias da sua vida.
espero que tu faça isso meu caro, caso contrario seu jogo não vai evoluir de forma nenhuma.

falou exatamente o que eu penso
se os caras fossem realmente seus amigos não iam ficar tentando te humilhar e te rebaixar
provavelmente eles fazem isso pra se sentirem melhores por eles serem fracassados e não querem que ninguem se sinta superior a eles
entao eles tentam te rebaixar pra se sentirem superiores a voce
é uma covardia indireta mas acontece,e voce deve cortar relações imediatamente com esses tipos de pessoas
porque eles podem começar a te zuar,quando voces estao sozinhos e tal
mas nós sabemos que "amigos" assim não tem limites e nao vai demorar muito pra eles começarem a humilhar voce na frente das outras pessoas
principalmente na frente de outras hbs
e aí teu jogo vai pelo ralo,já que vai comunicar a ela que sua social com seus proprios "amigos" é um lixo
entao se distancie desses caras e faça novas amizades,comece do zero
amigo de verdade é aquele que vê que tu ta fazendo uma besteira e te diz pra nao fazer mais aquilo porque voce pode se dar mal e talz,eles fazem criticas construtivas
mas esse seu tipo de amizade que voce cultiva vão fazer criticas destrutivas e tentar fazer de voce um cachorrinho deles te rebaixando e tentando mostrar pras outras hbs que quem manda ali são eles e nao voce
distancie-se o mais rapido possivel desses "parasitas sugadores de inner" e faça amizades de verdade
celso22

PUA EXPERT

#568839 O que aconteceu com o bom e velho "Vai tomar no meio do olho do seu cu"?

Caralho, esses novatos de hoje em dia se importam muito com o que os outros pensam...

Ignore esses caras e diga pra eles que buceta é tudo igual e quem fica achando muito defeito tá arrumando desculpa por ser viado.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#568868 Foda-se eles cara, se você ta ficando puto com eles é porque você está sendo reativo.

E se você esta aqui perguntando pra gente oque fazer, é porque você ta ligando demais para oque eles pensam.

Por exemplo, vários famosos são "zuados" por gente com inveja, ou que simplesmente gostam de zuar os outros, mas oque eles fazem? ficam se defendendo? zoam de volta? ficam nervosos?

Não, eles simplesmente não ligam, porque eles não tem que provar nada para ninguem.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#568879 Quanto mais você tenta se qualificar e se resolver mais é pior. O que eu posso te dizer pra melhorar essa sua fama, é você fazer o seguinte: pegar outra menina bonita na frente deles. Não pode fale que voce vai pegar uma menina bonita, e nem fiquei se explicando, quando achar a oportunidade vá até uma menina bonita na frente deles e tente pegar ela, assim você limpa a sua fama com eles, não tente se qualificar nem zoar das meninas que eles ficam por mais que sejam feias.

Abraço!
viictoor

Aprendiz

#568884 Cara já aconteceu isso comigo eu tinha um "amigo" e só ele me zuava e talz, quando eu digo que era só ele, era só ele mesmo que me zuava, ai eu simplesmente ignorei ele... e o foda que aconteceu uma coisa que melhorou muito a minha moral :louco
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#568889 Procure outros amigos e se afaste dos que tentam te colocar pra baixo, pessoas assim é melhor manter distância porque elas não evoluem e nem querem que ninguém evolua.