Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
halfa

Aprendiz

#568899 Sai fora desses manés, aumente seu grupo de amigos, além de se livrar de pessoas que não são seus amigos vai melhorar seu social.
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#568911 Cara...
Já passei por isso no passado. E foram amigos próximos à mim que me execraram... rsrsrs
Na boa, o lance é não ser reativo, continue jogando, você closou e fodas! Arrume outra mas não a exponha como um troféu.
Olhe para você, procure ser melhor que você. Amigos são escolha, com certeza na sua cidade tem alguns PUA'S que vão querer vc de Wing e vice-versa.
Não será com a sua fala que vc mostrará ser uma pessoa superior à eles mas sim com as suas atitudes.
Flw

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#568919 CARAMBA =d

OBRIGADO PESSOAL PELA RESPOSTA ^^

felipe master

quando voces estao sozinhos e tal
mas nós sabemos que "amigos" assim não tem limites e nao vai demorar muito pra eles começarem a humilhar voce na frente das outras pessoas
principalmente na frente de outras hbs

pois é ...
infelizmente ele ja fez isso varias e varias vezes na frente de algumas hbs....
me zuando para elas acharem graça ....e ai elas nao achavam ai tudo ia para o ralo.....

tem umas horas que eu nao dava moral para que ele tava me zuando....
ai ele começa a falar a frase q ele ta me zuando mais alto --'...

um tremendo AMIGO FDP...--'
vou podar essas amizades mesmo......

MAIS O RUIM Q EU TAVA PENSANDO AKI....Q VI NUMA RESPOSTA É POR EX...

EU ESTAR JOGANDO COM UMA HBMASSA....AI ELE APARECE E COMEÇA A QUEIMAR MEU FILME FALANDO Q FUI EM TAL BALADA E PEGUEI A HB6 E NAO SEI OQ.... AI JA ERAS KKKKK
AI VO TER Q FALAR PRA HB...PRA ''TENTAR'' AUMENTAR MEU VALOR... Q FIQUEI COM ELA NAO POR ELA SER UMAA PESSOA FEIA OU BONITA E SIM PELA SIMPATIA DELA....EE Q VI AS VARIAS QUALIDADES NELA E AQUILO ME ATRAIU ...E ACABEI FICANDO COM ELA .....

AAA MAIS SEI LA ÉÉÉ FODA --'....
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#568929 Vá pela sua cabeça cara. E dai que eles te zoam ?! Se a mina é tão feia assim seria melhor você nem ter catado.
Mas agora , o que ta feito ta feito. Fique sempre tranquilo e não demonstre estar chateado com a zuação deles.

Abraço.
monkey business - MEMBRO EXCLUSIVO
#568932 Cara, siga os passos:

1) Arrume um wing, tenta converter algum amigo teu pra isso, isso vai eliminar o risco de baixar a tua auto-estima e parar o teu progresso, ja que tu vai ter um parceiro nessa empreitada.

2) Pára de se preocupar com brincadeiras, quero dizer, tu é um Alpha, tu tem crenças fortes sobre quem é e não pode ser emocionalmente atingido pelo que esses caras falam.

3) Reaja, sim tu deve reagir, mas tu tem que fazer isso da maneira certa. Eu estou falando de piadas.

Por exemplo quando alguém que não ta pegando ninguém falar sobre "aquele dragão que tu ta pegando", fala algo do tipo "Bah, é verdade eu so muito mais daquela que você ta pegando, qual é o nome dela? Opa espera aí". Nota: fala isso em tom de bincadeira, não mostre a ninguem que tu está sendo emocionalmente atingido pela zoação deles.

Bom é isso, abraço e boas sarges. :ae

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

monkey business

3) Reaja, sim tu deve reagir, mas tu tem que fazer isso da maneira certa. Eu estou falando de piadas.

Por exemplo quando alguém que não ta pegando ninguém falar sobre "aquele dragão que tu ta pegando", fala algo do tipo "Bah, é verdade eu so muito mais daquela que você ta pegando, qual é o nome dela? Opa espera aí". Nota: fala isso em tom de bincadeira, não mostre a ninguem que tu está sendo emocionalmente atingido pela zoação deles.

pois é eu faço isso...
ai ele vem e fala...
EXEMPLO: AAA MAIS A QUE EU CATEI É BEM MAIS BONITA DO Q A QUE VC PEGOU....sendo q a dele era uma ug feia pra kct....eu vi ela ainda :o ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais enfim vou cortar esse tipo de amizade q nao leva a lugar nenhum...
vou começar a cortar esse ''AMIGO''....aa e ja ia esquecendo...
e esse ''AMIGO FDP''....ele conheçe minha mae...
ae tipo ele ficava jogando ideia na cabeça dela q eu so cato mina feia....q a mina que ele cata é bem melhor do q as minhas e talz....Q NEM O EXEMPLO Q EU DEI ACIMA...

ai esse dias eu trouxe uma ruiva aki em casa acho ela uma 8...meio japonesinha com corpao...cabelo ruivo até os ombros
ai dei um fc nela...
ai depois minha mae ficou falando a hr q levei ela embora...NOSSA BEM Q SEU AMIGO FALOU MESMO...QUE VC SO ARRUMA MULHER FEIA --'...e ficou botando um monte de defeitos na guria ela e minha irmã a hr q ela foi embora , falando q o cabelo dela era tudo esculhanbado e talz...q ela nao era bonita e bla bla bla VTNC kkkkkkkkkkkkkkkkk ...... isso q eu acho ela umaa 8 aindaaa aaaaaaaaa PQP
Stand

Veterano - nível 7

#568950 Cara se for reativo é uma corda no pescoço, ai todos te enxeram o saco, fica tranquilo. Já passei por isso, oque fiz foi pegar uma HB 9 na frente de todos eles, bom não que tenhamos que provar nada pra alguém, mas isso deu um basta na questão.

Não fique preocupado, continue fazendo oque quiser, a maioria que enxe o saco tem uma vida mediocre e não tem um pingo de coragem nem de dizer um "oi" pra alguma garota, faça a sua parte, ninguém fará por você.

Abraço cafa,