- 20 Mai 2010, 15:30
Concordo com oque o play boy idsse ai a cima, mas resalto mas algumas dicas!
olha so cara, tambem sou novo nesse mundo PUA, moro em uma cidade pequena tambem, e confesso que algus openners eu tambem teria medo de usalos, pois eu mesmo os acho meio idiota, mas algus são bem interessantes, e como agente mora em cidade pequena acho que nos temos que ter uma variedade grande de openners para abrir um set, pois uma Hb pode achar interessante oque ouviu e contar para as amigas, e possivelmente vç podera usalo com uma dessas amigas, então diversifique bem seus openners, agora quanto sair pra fora use oque tiver avontade, pra testar se funciona mesmo, e isso que eu vou fazer quando tiver oportunidade,,
Agora me pareçe que e muito importante para openner funcionar bem, se vç usar uma boa linguam corporal postura alfa, entrar no set com uma vibe alta, sempre sorrindo e cuidado com os NEGS, para não virar overnegs, BOM E ISSO QUE EU PERCEBO NOS VIDEOS DE ALGUNS Grandes PUAs sempre entram no set com uma vibe incrivel e uma linguagem corporal perfeita.
Espero ter ajudado boa sorte ae parceiro.
"A melhor forma de pegar uma mulher é ter algo melhor pra fazer do que pegar uma mulher"... Style ( Neil strauss)