- 17 Mar 2012, 17:52
Fala galera do pua! Espero que estejam bem!
Venho aqui pedir uma ajudinha do pessoal pra uma
coisa que aconteceu comigo recentemente...
Vou ser bem sincero!
Eu estava gostando de uma
garota que conheço já a mais de um ano
ouvi rumores de uns amigos que ela sentia o mesmo por mim
pois é tanto faz isso no momento, o que importa é que
outro dia fiquei sabendo que ela ia viajar pra bem longe daqui (maranhão pra ser mais exato)
eu fiquei mordido de raiva de saber disso
pra me vingar eu "metralhei" ela com uma 762 carregada de balas
de push & pull (via sms)...
pelo que ela me enviou como respostas ... eu constatei que ela não estava achando graça! pois as
respostas diziam "huum" "haha engraçadinho" e a pior "bima(todos meu amigos me chamam assim ) é você mesmo?"
isso na minha opinião também é irrelevante, o importante é que eu a encontrei na rua ontem (as mensagens foram enviadas antes de ontem)
e do mesmo jeito que eu metralhei ela com P&P ela me metralhou com IDI's pelo que eu acho que vi funcionou!
e só não dei kc por que fiz auto-hipnose pra desapaixonamento e quando ela estava ali na minha frente não senti mais nada por ela
Então! já enrrolei demais minha dúvida é só essa Push & Pul tem que ser engraçado ?Por que eu estava sendo muito Hard Core com ela valeu galera!!! abraços!
Venho aqui pedir uma ajudinha do pessoal pra uma
coisa que aconteceu comigo recentemente...
Vou ser bem sincero!
Eu estava gostando de uma
garota que conheço já a mais de um ano
ouvi rumores de uns amigos que ela sentia o mesmo por mim
pois é tanto faz isso no momento, o que importa é que
outro dia fiquei sabendo que ela ia viajar pra bem longe daqui (maranhão pra ser mais exato)
eu fiquei mordido de raiva de saber disso
pra me vingar eu "metralhei" ela com uma 762 carregada de balas
de push & pull (via sms)...
pelo que ela me enviou como respostas ... eu constatei que ela não estava achando graça! pois as
respostas diziam "huum" "haha engraçadinho" e a pior "bima(todos meu amigos me chamam assim ) é você mesmo?"
isso na minha opinião também é irrelevante, o importante é que eu a encontrei na rua ontem (as mensagens foram enviadas antes de ontem)
e do mesmo jeito que eu metralhei ela com P&P ela me metralhou com IDI's pelo que eu acho que vi funcionou!
e só não dei kc por que fiz auto-hipnose pra desapaixonamento e quando ela estava ali na minha frente não senti mais nada por ela
Então! já enrrolei demais minha dúvida é só essa Push & Pul tem que ser engraçado ?Por que eu estava sendo muito Hard Core com ela valeu galera!!! abraços!