Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Feralpha

Aprendiz

#568877 Bom pessoal, tenho 16 anos e moro em uma cidade "fantasma" praticamente, mas mesmo assim de vez em quando cai algum peixe na rede ;D, alguns dias atrás começei o jogo com uma garota pelo facebook, a garota faz parte de uma das família mais ricas daqui, sabendo disso eu ja sabia como eu iria jogar, naum dar tanta moral pra ela ;D, resultado? Ela não sai mais do meu pé.
Depois de tanta conversa, ficou meio que marcado um encontro entre a gente, mas claro,a gente não vai estar sozinho, é um lugar com bastante gente.
O que me atormenta é o seguinte, eu vou chegar lá e fazer o que exatemente, puxar papo com o set dela e depois "cometer o crime"? Ou chegar lá e ir direto ao ponto?
Essas dúvidas ainda são constantes em minha mente em várias situações, nunca sei o que exatamente fazer; Espero que possam me ajudar e ajudar a muito outros também com este tópico ;D. Desde já, agradeço.
Kim

PUA EXPERT

#568887 Depende de que ponto você deixou seu jogo online.

É só continuar de onde parou, não com o mesmo assunto mas o mesmo nível de intimidade e cumplicidade.

É bem comum também que ela espere mais de você pessoalmente do que online então...Divirta-se.

Abraço.
kelvien

PUA Avançado

#568888 Não precisa ir com tanta sede ao pote não cara. Se você pelo face não tá ficando muito atrás, tem que ser condizente com essa atitude. Chegando no lugar da festa(?) seja social, mostre pra ela teu valor social e que você não foi lá só por ela. Se divirta e divirta-a!
Quando achar oportuno parta pro kc.
De resto, o jogo é o mesmo.
abraço
wa.tti1972

PUA Avançado

#568900 Ja decidiu que tipo se jogo se adpta melhor em voce man ?

Indirect : Vai seguir todas aqueles passo de criar valor e dar neg no alvo e dar mais atenção pro grupo e depois isolar ela criar conforto e mandar o kc

Ou
Direct : Vai chegar nela, sem se preocupar muito com o grupo e expor suas reais intenções com ela, e deixar rola sempre mantendo suas intenções !

As duas opções funcionam bem, Tudo com uma otima bl e tom de voz e Atitude !

boa sorte !

Criador do tópico

Feralpha

Aprendiz

#568906 muito obrigado pessoal ;D, o meu jogo com ela ficou super intímo, ela sabe que não vou la apenas para conversar com ela, as intenções minhas e as dela ficaram claras, só que claro não me implorei por ela, sempre dei dois passos e voltei um, acho que isso foi o que deixou ela mais atiçada ;D.
L_10

Aprendiz

#569002 Vai ter bastate gente ne?! mais ela vai estas com VOCÊ a questão ta ai fale sobre oq vc quiser faça um ou 2 elogios no maximo se ela ficar muito metida a insulte e faça ela rir qnd achar que é a hora KC

ABS L_10 !!!
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#569018 blá blá blá... mano a menina já está na sua então não tem com o que se preocupar. seja você mesmo quanto aos outros que se foda você não deve nada a eles é apenas você e ela, sinta-se bem e faça com que ela se sinta bem o mesmo tanto que você ou mais. Só isso é muito simples e não tenha medo da sua AA use ela a seu favor quando ficar nervoso diga a ela pronto. Faça uma brincadeira e pronto está por cima e é isso GAFANHOTO

OBS: Inner nível máximo e bom encontro :ae