- 17 Mar 2012, 20:28
Pois bem, vamos lá!
Eu estava em um SET e queria mudar a história que eu estava contanto para iniciar outra com DHV...
Então comecei...
PUA: Você é daqui? (da minha cidade)
HB: Sou sim!
PUA: Você tem algum parente em Porto-Seguro?
HB: Não
PUA: Pois você tem uma enérgia muito parecida com uma menina que conheci lá em Porto-Seguro.
Você não tem nada haver com ela. Ela é dançarina lá. Você é muito boazinha. Mas tem a mesma enérgia que ela! (DHV + NEG)
HB: Não acredito nisso de enérgia. Isso é só papo seu.(SHIT TEST)
(Quando ela disse isso eu me lembrei na hora de algo que vi no filme Cidade dos Anjos e sábia que usaria um dia)
PUA: Posso provar que consigo sentir enérgia.
HB: hUM (com cara de reprovação)
PUA: Então vamos lá! Feche os olhos! (Ela resistiu)
Feche! Confie em mim! Vou te provar que posso sentir as coisas! Não seja mal educada! Isso é para o bem da ciência!
(Então ela fechou os olhos)
PUA: Me dê sua mão (Ela me deu)
(Então passei minha mão sobre a dela, bem delicadamente)
PUA: O que estou eu tó fazendo?
HB: Você está pegando em minha mão
PUA: Tá vendo! A sensibilidade não pode se reponder com o simples ver para crer. Do mesmo jeito que você senti minha mão sem precisar dos olhos, eu sinto sua enérgia.
PUA Pronto, agora largue minha mão. Não aproveite da situação (Sorriso cafa)
Daí vocês já imaginam o que aconteceu...srrs
Abração PUAS, bons sarges...
Luis Ricardo
Eu estava em um SET e queria mudar a história que eu estava contanto para iniciar outra com DHV...
Então comecei...
PUA: Você é daqui? (da minha cidade)
HB: Sou sim!
PUA: Você tem algum parente em Porto-Seguro?
HB: Não
PUA: Pois você tem uma enérgia muito parecida com uma menina que conheci lá em Porto-Seguro.
Você não tem nada haver com ela. Ela é dançarina lá. Você é muito boazinha. Mas tem a mesma enérgia que ela! (DHV + NEG)
HB: Não acredito nisso de enérgia. Isso é só papo seu.(SHIT TEST)
(Quando ela disse isso eu me lembrei na hora de algo que vi no filme Cidade dos Anjos e sábia que usaria um dia)
PUA: Posso provar que consigo sentir enérgia.
HB: hUM (com cara de reprovação)
PUA: Então vamos lá! Feche os olhos! (Ela resistiu)
Feche! Confie em mim! Vou te provar que posso sentir as coisas! Não seja mal educada! Isso é para o bem da ciência!
(Então ela fechou os olhos)
PUA: Me dê sua mão (Ela me deu)
(Então passei minha mão sobre a dela, bem delicadamente)
PUA: O que estou eu tó fazendo?
HB: Você está pegando em minha mão
PUA: Tá vendo! A sensibilidade não pode se reponder com o simples ver para crer. Do mesmo jeito que você senti minha mão sem precisar dos olhos, eu sinto sua enérgia.
PUA Pronto, agora largue minha mão. Não aproveite da situação (Sorriso cafa)
Daí vocês já imaginam o que aconteceu...srrs
Abração PUAS, bons sarges...
Luis Ricardo