Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lobo1

Veterano - nível 4

#44813 Vcs deviam ver as cenas deletadas no primeiro filme
A cena do avião continuava dando a entender que ele comia uma aeromoça e o rodey outra, e tinha uma cena inteira de uma festa que ele dava em dubai muito MUITO legal, uma hora ele saia da festa com duas human beings pro quarto (human beings...já tem tradução?) e no caminho tem outra num corredor bebendo champanhe com um cara, e o tony fala: Ei vc, vem pra cá com a gente! e ela deixa o copo dela com o outro cara e se junta e vai pro quarto com os três!! E o idiota fica lá sem entender nada ehehhe

Já o Daniel Craig...me desculpem mas ele é o PIOR James Bond de todos.Sean Connery podia chutar a bunda dele daqui até a lua, o pior modelo possível na minha opinião, mas acho que isso é pra outro tópico...
Storm

Aprendiz

#92190 Cara agora eu serei obrigado a ver esse filme
e vou prestar atenção na Linguagem Corporal
ultimamente eu tenho feito muito isso
assintindo filme e fazendo anotações sobre a linguagem corporal
dos alfas e tem dado resultado aconselho todos a fazer isso
não só prestar atenção mas anotar também
abraço a todos!!
jrmatematico

Veterano - nível 4

#92255 Legal a ideia de assistir filmes e ver o que é uma BL alpha, não sou muito ligado ao nome dos atores, apenas memorizo o nome do filme, gostei da BL do conselheiro amoroso e tbm do PUA do filme orquideas selvagens(todos filmes que comento , eu deixo o link do filme pra download em alguma postagem do topico(Menu) de Videos).

A galera agora pode da dicas de mais atores alphas , analisando a BL ou a atitude, tipo Top gun(Tom crus)....
Vivacity

PUA EXPERT

#192062 Eu vi o primeiro filme dele, que foi o Homem de ferro. Cara eu me torrava rindo de tudo o que ele falava.

Me impressionava com as atitudes que ele tinha. Só queria prestar atenção nele. Não queria nem namorar enquanto estava vendo filme, pois estava com a minha namorada. Afinal, agente às vezes e quase sempre, tem que absorver as coisas boas de outras pessoas para dentro da sua realidade. Só assim você vai criar a sua e será incrível.

Abraços e valeu o Tony Stark !
cariokkaa

Veterano - nível 9

#192074 momento nerd viciado em quadrinhos (ehheehhe)

so pra completar a sua descriçao do tony stark ele ja venceu o premio playboy de homem do ano, o unico homem (no universo marvel eh claro) alem do stark a ganhar esse premio foi hugh hefner o criador da playboy....

kkkkkk