- 17 Mar 2012, 23:17
bom resumo, exatamente o que a série ensina, o problema está em usar só isso e não saber improvisar, ficar só nesses enlatados.
- 17 Mar 2012, 23:39
Com certeza! A série é muito boa. Ensina bastante.
Mas o que vejo de melhor nela é que ela instiga. Aí é o momento de ler um bom livro, ou pesquisar mais e, principalmente, ir a campo!
HelterSkelter escreveu:bom resumo, exatamente o que a série ensina, o problema está em usar só isso e não saber improvisar, ficar só nesses enlatados.
Com certeza! A série é muito boa. Ensina bastante.
Mas o que vejo de melhor nela é que ela instiga. Aí é o momento de ler um bom livro, ou pesquisar mais e, principalmente, ir a campo!
- 17 Mar 2012, 23:45
Com certeza um otimo resumo, sim senhor!
A serie é bastante motivadora
ver nerds e losers entrando no field e se desenvolvendo dá um gás para nós, aspirantes a puas, fazermos o mesmo
Apesar de grandes nomes aqui do PB não gostarem do Mystery, eu o considero a base, o inicio aspirante a Pua
é necessário dar muito a cara a tapa no começo, o que é bastante dificil e com o Mystery Method isso se torna mais facil, por causa da confiança que os enlatados nos passam
é como um "mal necessario"
parabens pelo tópico
abraço
ver nerds e losers entrando no field e se desenvolvendo dá um gás para nós, aspirantes a puas, fazermos o mesmo
Apesar de grandes nomes aqui do PB não gostarem do Mystery, eu o considero a base, o inicio aspirante a Pua
é necessário dar muito a cara a tapa no começo, o que é bastante dificil e com o Mystery Method isso se torna mais facil, por causa da confiança que os enlatados nos passam
parabens pelo tópico
abraço
- 17 Mar 2012, 23:58
Cara, você anotou algo sobre body rocking?
- 18 Mar 2012, 00:26
Pura bitolagem,eu acho que essa é uma espéci de BBB dos cabaços,eu acho que esses caras envergonham o nome da ´´sedução´´,eu aprendo muito mais assistindo uma biografia do Kiss.
- 18 Mar 2012, 20:07
Muito bom cara ,alias essa serie é ótima eu assisti as 2 temporadas , pena que a temporada S2, ta incompleta, mas mesmo assim da pra aprender bastante.
Alias eu já disse eu vou repetir , que nao gosta do mystery ou fala ,mal dele ta é morrendo de inveja dele , das hbs que ele pega.
Alias eu já disse eu vou repetir , que nao gosta do mystery ou fala ,mal dele ta é morrendo de inveja dele , das hbs que ele pega.
- 23 Mar 2012, 23:00
O início? A base? Rapaz! É sim mas vai muito além disso.
Até hoje, e acho que para sempre, serei adepto ao MM.
Max v3 escreveu:Com certeza um otimo resumo, sim senhor!
parabens pelo tópico
abraço
O início? A base? Rapaz! É sim mas vai muito além disso.
Até hoje, e acho que para sempre, serei adepto ao MM.
- 23 Mar 2012, 23:02
Se você não aprendeu com este seriado, vou te dizer, tu é o Big Pica. Devia nem estar aqui na comunidade hehehehehehe
Mas respeito sua opinião, vou assistir esse documentário. =P
Vênus-Natal escreveu:Pura bitolagem,eu acho que essa é uma espéci de BBB dos cabaços,eu acho que esses caras envergonham o nome da ´´sedução´´,eu aprendo muito mais assistindo uma biografia do Kiss.
Se você não aprendeu com este seriado, vou te dizer, tu é o Big Pica. Devia nem estar aqui na comunidade hehehehehehe
Mas respeito sua opinião, vou assistir esse documentário. =P
- 23 Mar 2012, 23:08
recentemente eu fiz questao de rever o episodio sobre o beijo onde eles 'treinam' na tara e na 'assistente' e o episodio 6 da segunda temporada que é, na minha opniao, o episodio mais 'educativo' das duas temporadas.. os 4 jogadores fazem jogos que 'vale a pena ver de novo'.