Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#569041 Boa noite, galera!

Gostaria de perguntar uma coisa é uma dúvida, tenho reparado em algumas ocasiões, quando costumo paquerar algumas [HBS] ou fico olhando pra elas, elas costumam desviar os olhares para os lados, para baixo, etc. Isso é normal? Por que algumas garotas geralmente têm esse tipo de atitude? Significa que elas estão me rejeitando? Por que elas costumam desviar o olhar?
Pois, estou de olho em uma [HB] e ela fica tendo essas atitudes, não sei se é sinal de timidez, vergonha, rejeição, o que será pessoal? Aí fico na dúvida se devo me aproximar dela ou não!
HelterSkelter

Veterano - nível 1

#569049 as pessoas não se garantem no olhar.

eu vejo dessa forma, quando ela tá olhando, tu olha pra ela e ela desvia, é um IDI, ela desvia pra não parecer que está te "secando", isso quando tu olha com uma certa distância, sem estar interagindo.

mas, se tu está conversando com ela e a HB desvia o olhar, aí é um IDD.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#569070 Bem se ela for destra e desviar o olhar pra direita ou para baixo, é Muito provavel ela estar interessada.
Se for canhota e desviar para baixo ou esquerda Tbm.

Pelo que vjo você deve ser iniciante, pq essa pergunta é muito iniciante !

Abraços aew !
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#569071 Parceiro, tudo certo? Bem, acredito que você esteja se preocupando demais com isso. Só porquê elas desviam o olhar não quer dizer necessariamente que elas estão a fim, ou de que não estão, ou que é um IDI, um seja lá o que for. Percebi no seu post que você fez muitas perguntas a respeito de um assunto, cinco para ser mais exato, e me levou a pensar que talvez você possa estar inseguro a respeito do contato visual. De qualquer forma, fica uma dica: não se preocupe tanto com esse ou aquele detalhe. Isso pode atrapalhar o seu jogo.
Agora, quanto ao olhar, sugiro que você desvie o SEU olhar antes delas e sempre, mas sempre, para os lados, e nunca para baixo. Confie em mim: é algo inusitado para os homens e com certeza vai chamar mais a atenção das garotas.
Abs!
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#569112 Cara, uma vez eu li num livro chamado: ARTE DO NAMORO - O PODER DA CONQUISTA. Livro de um PUA BRASILEIRO chamado: Rico. No livro ele falava que quando você uma pessoa, seja ela mulher ou homem e ela desvia o olhar primeiro, isso significa que ela tem um estado de espirito MENOR que o seu. Em outra palavras: VOCÊ É O ALFA!
PENSE NISSO!

Um ABRAÇO,
SeDR.