Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maxsider

Aprendiz

#569078 Olá galera tudo certo com voces? Espero que sim!

Estudo Pua a quase meio ano, mas cheguei a um nível que está difícil de passar. O meu problema é conteúdo, explicando melhor eu não sei oque dizer em um set eu até abro o set mas depois não sei mais para aonde ir a conversa não flui e não envolve as pessoas ou a garota eo silêncio toma conta.
Alguém aqui, saberia me dizer oque fazer para eu ter oque falar quando começo a conversar com uma pessoa desconhecia?
Eu preciso de um material bom pode ser vídeo ou até livro pra melhorar minha conversa, semana passada peguei uma hb7 dei KC , mas depois de meia hora ela saiu e não voltou mais isso quer dizer que pequei na hora da conversa.
Bom não vou escrever mais para não ficar muito extenso se puderem me ajudar vou ficar muito feliz.

Obrigado.
tormentor

Veterano - nível 6

#569095 Eu recomendo a você não procurar material e nem livros.
E sim obter experiência pessoal...

Conversas com bastante pessoas como familiares,conhecidos que sua habilidade de conversa vai melhorando
kelvien

PUA Avançado

#569106 Chega uma parte do pu, que não é bom ler livros, e sim, sair por aí e ter historias pra contar. Mas já te adianto, é impossivel voce ficar por horas e horas conversando, tendo assuntos e historias pra contar além de ficar chato um cara que fala demais.
Procure informar-se sobre o dia a dia mundial, veja tv, saiba o que ocorre ao redor do mundo e fale sobre isso. Saia com seus amigos, tenha novas experiencias, se permita ter novas experiencias.
Uma dica boa é deixar as pessoas falarem sobre si, todo mundo gosta de falar sobre si, seus planos, sonhos, etc.
abraço
shyva - MEMBRO EXCLUSIVO
#569111 Cara sabe isso tb é o meu problema. Eu crio atração, faço kino ela respondem positivamente. Esta tudo indo maravilhoso mas na hora do rapport, eu perco a liderança e ficam aqueles silencios constrangedores. Cara acabei de entrar na facu e estou usando isso ao meu favor, fazendo varias amizade e tentando ser o mais comunicativo possivel. Como na facu vc ve as mesmas pessoas todo o dia isso permite cometer pequenos erros, e depois corrigi-los.
Tem dado resultados para min, e tambem tento a todo instante começar e manter conversa com desconhecidos. E isso esta removendo minha AA e tambem ajuda comunicação.

Criador do tópico

maxsider

Aprendiz

Joker. escreveu:Rola investir em um curso de como falar em público, praticar e, principalmente, ler MUITO. Leia até bula de remédio. Sério, é o canal. kkkkkkk

Abraços.

Já fiz o curso para falar em publico mais ainda não resolvi meu problema.
Kïng

Pickup Artist

#569120 Primeiramente max, tu tem certeza que ESTUDA PickUP por meio ano? Acho que nem em... Você deve SABER SOBRE, agora ESTUDAR não. Você não estudou, deve ter apenas lido.

Seu problema não é a chegada? Ótimo!! Pontos pra ti meu brother. Geralmente abordagem sem hesitação é o que mais complica MESMO. Comentando sobre a HB ter saido e nunca mais voltado. Será mesmo que foi a conversa que causou isso? Ou será que foi a sua pegada que não constou, ou teu beijo que foi péssimo? Tem que analisar bem e não culpar dessa maneira.

Minha dica: Leia um livro específico, indico ler Mistery Method, na parte de C1 até C3. Ou leia BadBoy na parte de Rapport. É só procurar meu brother (e por em prática, claro), o fórum mesmo está cheio de artigos sobre esse assunto. :D

Vôilááá!!
nanu

Aprendiz

#569138 BEM É SIMPLES , EXISTEM DUAS MANEIRAS :

SAIA VIVA NOVAS EXPERIENCIAS , VIAGE ,SAIA MUITO COM OS AMIGOS, E TIRE O MAIS ENGRAÇADO DA SITUAÇÃO ,AI VC VAI TER HISTÓRIA PRA CONTAR PARA AS PESSOAS DO SET

LEIA BLOGS DE HUMOR OU OUTROS ,ENTREVISTAS DO jÔ ,DANILO DANILO GENTILI, PANICO , JORNAIS, E CRIE SUA PRÓPRIA PIADA ISSO VAI ESTIMULAR SUA CRIATIVIDADE E CONTEUDO CONSIDERÁVELMENTE ,FAÇA UMA PIADA DE TUDO (CUIDADO PRA NÃO FICAR UM NERD!NÃO FIQUE MAIS DE 2 HORAS NO COMPUTADOR ,TV, RADIO ATÉ MESMO LENDO LIVRO DE MISTERY OU OUTROS.VÁ CONVERSAR)

SÓ QUE SÓ IRÁ FUNCIONAR SE VC TER UMA VIDA SOCIAL ATIVA .
ESTAR SEMPRE CONVERSADO COM ALGUEM SOBRE SUAS HISTÓRIAS E/OU PIADAS CRIADAS POR VC USADA EM SITUAÇÃO OPORTUNA .SÓ ENTÃO VC CRIARÁ UM FEELING, NA INTERAÇÃO COM O SET ,SABENDO USAR O CONTEÚDO ADQUIRIDO COM EXPERIENCIAS E HISTÓRIAS E PIADAS CRIADAS E TENDO FEEDBACK .

FOCO NÃO CONVERSANÃO FIQUE SONHADO COM A HB

PÉS NO CHAO E MUITO DIVERTIMENTO PARCERO
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#569140 Pratica pratica. não tenha medo de errar e pratica. presta atenção em cada erro, no seu tom de voz, seu modo de entrar no grupo. presta atenção em cada erro e veja. se você lê a tanto tempo você sabe o que é.