- 18 Mar 2012, 04:59
gosto eh gosto...
sobre os bombados e homens academa, vou falar, conheco pouca muito poucas mulheres que gostam. De forma geral mulher nao gosta de homem bombado ...
a beleza "estereotipada" que os homens acham que atraem as mulheres normalmente nao sao as que realmente atraem.
vou dar dois exemplos, eu e minha irma:
eu - gosto de homem alto e com ombros largos ( mais odeeeiiiiiiiiooo bombado), adoro homem narigudo ou com uma boca desproporcional ao rosto. Acho os nerdinhos a coisa mais linda do mundo. Adoro homem que tem a pele imperfeita ... essas sao caracteristicas que eu acho que dao um ar mais masculo pro cara.. rostinho perfeito, pele perfeita eh coisa pra mulher.. nao gosto de homem magro, tem que ser ou cheino ou normal
Minha irma : homens baixos e magrelos, morre pelos "sujinhos" ( barba por fazer, todo tatuado, cabelao ou cabelo despentiado) adora os nerdinhos e gosta de rosto todo proporcional
agora, vale ser dito... nos mulher somos muito movidas pela emoção, como todos voces ja sabem .. logo, se um cara que nao tem nenhuma das caracteristicas fisicas que agradam, conseguir mexer com elas .. elas nao vao considerar a aparencia um empecilho ...
=)