Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha_dog

Veterano - nível 9

#569193 é o seguinte galera tenho 19 anos porem tenho rosto de moleque/inocente/bobo, como posso mudar isso??
obs: não tenho barba, sou careca, tenho 1,86 e faço academia porem o rosto parece que tira tudo isso!!!

o que fazer?? :ae
V Kei

Aprendiz

#569205 É meio estereotipado que o cafa tenha barba de 3 dias e tal, mas acredito que grande parte seja BL com a forma que você lança olhares e o sorriso.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#569208 Man, eu também sou novo e tenho rosto de moleque[acho que isso não é problema,quem ver cara não ver coração],se você ler os e-books sobre o método cafajeste vai ajudar bastante no conjunto todo....experimente ler.
Bullig

Veterano - nível 6

#569277 Cara, eu tenho 26, tenho cara d 18, ainda nao tenho barba, faço academia.
Não tem mt o q fazer com a aparencia, procure usar roupas q valorizem mais o seu corpo e cuide do BL.
BL conta mais que aparencia.
Eu pego mulher (HBtop) mais velha que eu e q acha q tenho 20 aninhos.
Pra vc ve q pra mulherada a aparência tem menos valor q atitude.
Qlq coisa to ai.
Abrass!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#569296 Caralho 19 anos careca já?! Bom cara leia uns ebooks estilo cafa que ajudara 90% leia o Badboy, Biblia dos cafajestes, Mode One e o Seduction Community Sucks. O ultimo livro que citei lhe ajudara em questao de se preocupar menos com o que os outros pensam sobre você. Se Ajudei agradeça ai. Abraços.
A Perseverança Define Sua História.