Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Striker Man

#569233 Obs: se não tiver no local certo primeiramente pesso desculpas a moderação e peço que mude isto de lugar
Então venho aqui a dizer primeiro sobre como foi minha vida até aqui pois não só quero e preciso como vou melhora-la de todas a formas possiveis, eu li sobre pu a 3 anos atraz quando tentei praticá-lo mas algo sempre me broquiou, eu li mysthery method e sempre acompanhei o forum puabase, mas nunca consegui nada com o PU na verdade me iludi com ele eu comecei a não querer me aproximar de garotas pois pensava que tinha q aprender mais e mais pra poder começar a por em pratica mas nada de pratica-lo eu comecei a achar que só de ler iria me tornar o Pegador e tal, mas com o tempo deixei de sair e até mesmo de conversar com pessoas tranquei em meu mundo, com o tempo fui esquecendo do PU e me aficcionei com outras coisas até chegar um momento que me vi em desespero pois não consegui nem sequer fazer amizades e etc, até cheguei a cogitar por um fim em minha propria vida, mas pedi ajuda a minha familia deixei minha faculdade e voltei a casa de meus pais, procurei ajuda medica e psicologica, então og me vejo curado de uma doença chamada depressão, mas ainda tenho Fobia Social, e a 2 semanas eu lembrei do PU e então pensei seria a melhor hora para recomeçar mas agora praticando e tal, li o MM e tentei começar a fazer o Stylelife mas não consegui concluir nem a primeira missão venho aqui solicitar ajuda de vocês que ja praticam PU a tempo, se puderem me ajudar ficarei grato e me desculpem por qualquer coisa,
Agradeço desde ja aqueles que puderem me ajudar.
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#569266 Primeiro vá a seção motivacional e veja alguns videos postados lá, alguns são de grande ajuda.
Depois começe a mentalizar algumas frases de impacto que você gostou em particular.

Ao sair de casa, começe com metas simples: hoje vou abordar 3 pessoas dos quais seu objetivo NÃO será o Kc, apenas abrir o set.
Com o tempo vá evoluindo, estabeleça metas, não tem segredo. Interação é algo simples e constante em nossas vidas.

E o mais importante, fodasse sempre em MODE ON, passamos muito tempo nos importando com o que as pessoas acham, tal tempo que deveria ser utilizado para saber o que nós achamos. Construir o nosso caráter. :)

Espero ter ajudado! :)
TecStar

Aprendiz

Felps escreveu:Primeiro vá a seção motivacional e veja alguns videos postados lá, alguns são de grande ajuda.
Depois começe a mentalizar algumas frases de impacto que você gostou em particular.

Ao sair de casa, começe com metas simples: hoje vou abordar 3 pessoas dos quais seu objetivo NÃO será o Kc, apenas abrir o set.
Com o tempo vá evoluindo, estabeleça metas, não tem segredo. Interação é algo simples e constante em nossas vidas.

E o mais importante, fodasse sempre em MODE ON, passamos muito tempo nos importando com o que as pessoas acham, tal tempo que deveria ser utilizado para saber o que nós achamos. Construir o nosso caráter. :)

Espero ter ajudado! :)

Felps já disse tudo..

Agora é trabalhar sua autoestima,
você é o cara e você sabe disso,ele só tá meio encondido e se voce quiser faz ele sair com tudo!
kelvien

PUA Avançado

#570715 Aceite quem você é, e procure melhorar os pontos que você não admira em você e na tua personalidade. Eu sei como é ruim a depressão porque já passei por isso também; mas depois que você se cura, fica bem mais forte! Olha, sobre a tua fobia social...eu não acho que tive uma fobia, mas eu era timido ao extremo, se fosse falar com um estranho gaguejava algumas vezes, então decidi fazer uns exercícios basicos que foram me ajudando a perder a timidez.
Comece a dar um "oi" e "bom dia" para as pessoas na rua (os velinhos são os que mais respondem, mas mesmo assim ainda tem uns mal educados que te ignoram, o que é normal) e depois que pegar uma confiança vá em lojas, comece a converar com atendentes sobre roupas, acessórios etc. O que vale aqui é você se acostumar a falar com estranhos, e não o conteúdo da conversa em si.
Saia mais de casa, faça novas amizades, comece uma academia e faça vários amigos de treino lá! Quanto mais gente você conhecer, menos tempo você vai ter pra se preocupar com inutilidades, e sendo assim você vai perdendo a timidez aos poucos e moldando uma grande personalidade.
O que não pode é desistir, porque não é facil pra ninguém parceiro!
abraços
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#570749 Cara você tem que vencer seu medo, e unica forma de vc conseguir e enfrentando ele. ninguem pode fazer isso, só vc mesmo.
pensa em oquê vc faria se não existi-se o medo, no que vc faria, como você agiria,como se sentiria e tal...

sai de casa, faz um curso de qualquer coisa, entra em uma academia de luta, ou faz um curso de dança, teatro, etc...

interage mais. espero ter ajudado !!
nanu

Aprendiz

#570756 BEM POSSO LHE ALEM DA PARTE MOTIVACIONAL DO FORUM ACABEI DE ESCREVER UM ARTIGO SOBRE ISSO DE ATIVIDADES QUE MELHORAM VC COMO ALFA NESSE LINKhttp://www.puabase.com/forum/ativid ... 54614.html PRATICANDO ALGUMAS ATIVIDADES COMO LUTA ,ACADEMIA ,NATAÇÃO E ETC... POIS ESTAS COISAS VAI TE REENTRODUSIR NO MEIO SOCIAL POIS LÁ VC VAI VOLTAR A FAZER AMIGOS ,ATIVIDADE QUE TIRAM A TUA FOBIA SOCIAL

NÃO SEI QUAL O MOTIVO DE SUA FOBIA OU QUAL FOI O MOTIVO DE SUA DEPRESSÃO(SE NÃO EU PODERIA AJUDA-LO MELHOR ,MAS FAÇA A SUA VIDA VALER A PENA, O AMOR VALE A PENA !SUA FELICIDADE NUNCA VAI ESTAR DISTANTE SE VC ACREDITAR QUE ELA ESTA´PERTO
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#570767 Cara, eu não lembro qual a primeira missão do Stylelife, acho que é algo com abordar um certo nº de estranhos, não é ? Enfim, se você não conseguiu isso, eu creio que você esteja cobrando demais de sí mesmo.

A sedução começa por você mesmo.

Como eu falei em algum dos meus tópicos por ai, a sedução é um processo INTRAPESSOAL, ou seja, é um processo interno. Você tem que aprender à seduzir aquele cara que você vê no espelho. Ninguém vai te querer, se nem tu mesmo se querer, entende ?

Antes de fazer o Stylelife, eu te indico à uma mudança de aparencia. Esse é uma das coisas principais que devemos mudar para conseguirmos seduzir à nós mesmos. Mude até você estar um tanto satisfeito consigo mesmo (nos nunca estamos satisfeitos por completo com nossa aparência, aprenda isso). Esse processo não deve demorar mais de uma semana. Um corte básico de cabelo, umas roupas novas e esta feito. Mude à ponto de você gostar do que vê no espelho.

Depois disso, tente novamente fazer o Stylelife. Te garanto que você terá muito mais facilidade.

Sobre motivação, eu te deixo com uma simples mensagem de motivação abaixo:

Imagem

Existo algo mais sexy do que mulher usando couro ? Eu acho isso extremamente excitante e motivador.
Abraços
Striker Man

#572206 Muito Obrigado galera vou seguir atentamente seus conselhos.
Qualquer melhora posto aqui.
Abraços