Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#569282 E ai povo, tudo bem?

Pois é, por esses dias eu tava interagindo com umas mulheres da minha turma, e decidi que ia pedir para elas olharem no fundo dos meus olhos, para que eu pudesse falar um pouco delas e ao mesmo tempo fiz olhar rasputin.

Deu certo com as 3 que eu tentei, elas gostaram muito do que eu fiz. Mas duas dessas 3 mulheres me falaram que eu tenho um olhar misterioso e que me acham assim. Eu convivo bem com elas, e confesso que elas terem em falado isso subiu um pouco o meu inner porque eu gostei da palavra mistério.

PS: A última mulher ainda me falou algo assim..

HB - Car!#*&!(*#, tu acertou ein.. como pode ter acertado se agente nem se fala muito lá fora? (fora da faculdade)
Essa HB ficou coradinha depois que falou isso.

Então pessoal, se puderem, me digam se é legal elas me acharem misterioso (fiquei feliz com isso) e se quiserem adicionar algo, fiquem a vontade.
Flyboy

Aprendiz

#569288 Mistério cria intriga...E intriga, é um gatilho emocional pra conquistar mulheres. Eu sou da opinião de que mistério é bom sim! Mas é somente um dos aspectos. É uma das peças do jogo.
Muito não consegue criar intriga/mistério. São abertos demais, serelepes (kkkkkk)